Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sentir que alguma coisa vai acontecer muito proximamente
    Iniciado por saramarinhosilva
    Lido 962 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,

Gostaria que me ajudassem a esclarecer este assunto.

A minha avó faleceu agora no dia 2/07 às 23h, coincidência ou não essa semana andei super irritada com tudo e todos e eram cerca das 23.40h quando senti uma vontade súbita de chorar.

Por vezes faço mindfulness e nessa hora estava a começar a minha pausa para praticar o mesmo mas acontece que desatei a chorar desalmadamente sem conseguir parar e tive uma sensação de vazio enorme que me foi consumindo. Foi muito Intenso!

Chorei cerca de uma hora e depois de tudo senti uma paz enorme em Mim! Acabei por adormecer e acordei com a chamada da minha prima às 7h da manhã e eu respondi logo: "Foi a Avó, não foi?!" e a minha prima confirmou.

A verdade é que depois não tive mais nenhum ataque de choro (pelo menos desse estilo) e não consigo parar de pensar nisto...

Já não é a primeira vez que me acontece algo deste género. Desde sonhar com a morte e funeral da mãe da minha madrasta (minha avó) e acontecer tudo exactamente como sonhei, no funeral da minha avó paterna na altura que o Padre estava a dar a missa saiu uma borboleta (borboleta e não uma traça) do caixão da minha avó e deu a volta à sala, desde sentir cheiros intensos a flores em sitios que nada tem a ver com flores... Muitas coisas que não consigo perceber como é que eu sinto isso.

Obrigado a todos. :)

Diria que tem dons promonitórios e provavelmente sensitiva também.
Mas uma coisa que a gente por vezes se esquece, é que por existirem dons, devemos fazer algo realmente útil com eles,
arranjar uma maneira de ajudar as pessoas com esses dons, outros podem aparecer também ao longo do tempo.

O chorar,
mas depois no fim sentir-se em paz,
isso é muito muito bom,
diria que a pessoa do lado de lá, está também em paz.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.