Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Feitiços/amarrações amorosas
    Iniciado por Kali
    Lido 806 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos, sinceramente sempre foi muito difícil para mim acreditar em feitiços e amarrações e etc... Recentemente numa rede social tenho visto bastantes páginas que publicitam serviços de amarrações amorosas e publicam fotografias dos rituais e o feedback das pessoas que encomendaram os serviços.
Fiquei curiosa e gostaria de saber a vossa opinião, até que ponto acreditam que esse tipo de feitiços existem mesmo? Para além disso, se realmente existirem não será algo extremamente egoísta e antiético??
Supostamente isso não estará a mexer com o livre arbítrio da pessoa "vítima"? Até que ponto alguém sente que tem legitimidade para interferir assim no livre arbítrio de alguém? What the hell???

Sorry, reflexões noturnas  :P

MrB
O egoísmo faz cada vez mais parte das relações interpessoais. As amorrações não sao feitas por amor, mas sim por sentimento de posse e egoismo. Amar é incompatível com manipulação.

O funcionar é relativo. Para funcionar é preciso o alvo estar susceptível a essa acção. A amarração ate pode colocar o alvo próximo, mas não desperta sentimentos... Quem faz a amarração quer o fogo, mas fica com um fogacho...

Para mim é o seguinte: amor, está para amor incondicional, aceitar e respeitar o outro como é, claro que certas coisas que não nos agradem a gente sempre deve falar o porque de não nos agradar e se dá ou não para mudar, mas repito amar mesmo está mais perto de aceitar e respeitar.
Apego é tudo menos amor, é sentimento de posse, de querer alguém, mesmo que seja contra a vontade dele próprio, logo as tais bruxarias e feitiçarias que fazem por amor, nem tão pouco se deveria chamar jamais por amor, mas sim por apego, quem faz isso não ama, mas se apaga, quer, sentimento de posse. Devia se chamar amarrações por apego.

Eu já passei por isso, e depende de muitos factores:
- a própria protecção natural que a pessoa possa ter ou não ter
- a nossa própria personalidade se é forte, ou mais influenciável
- falam também de ter o " corpo mais aberto ou fechado "
- a nossa própria fé
- a nossa própria vibração energética
- o nosso próprio estado emocional\psicológico, podemos estar numa fase mais vulnerável,
ou numa situação de grande auto-confiança
- a própria bruxaria, se é mais forte ou não, e o foco que nisso depositam
- tb poderíamos considerar um pouco de karma
enfim há muitas variáveis, ao contrário do que se pensa
não é só ir ao bruxo, pedir e já está..
se tu estás bem energeticamente, espiritualmente e psicologicamente
é muito mais difícil essas coisas entrarem contigo,
e mesmo que estejas mal, se a tua fé for muita forte, isso já é uma forte protecção
o que dificulta muito mais o trabalho do tal bruxo da demanda,
a ponto de ele desesperar e nada conseguir lol

Ainda assim é sempre bom a gente ter fé em algo que nos fortaleça,
essa para mim é a melhor defesa contra tudo o que é de mal,
a outra é a nossa própria protecção natural que alguém olha por nos, do outro lado.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Citação de: MrB em 04 julho, 2019, 12:11
O egoísmo faz cada vez mais parte das relações interpessoais. As amorrações não sao feitas por amor, mas sim por sentimento de posse e egoismo. Amar é incompatível com manipulação.

O funcionar é relativo. Para funcionar é preciso o alvo estar susceptível a essa acção. A amarração ate pode colocar o alvo próximo, mas não desperta sentimentos... Quem faz a amarração quer o fogo, mas fica com um fogacho...

Não desperta o sentimento verdadeiro do amor ... porque o amor é livre.

Mas a vítima pode ficar "iludida"... mas tem de haver uma certa tendência ou influência.