Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Mais uma história
    Iniciado por thatboyalex
    Lido 653 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom, por fim, irei relatar a minha história mais recente até à atualidade.

Então, este relato passou-se há menos de um ano. Era de madrugada, estava eu na casa de um amigo, o pessoal lá de casa já dormia e estava eu na sala sentado sozinho no sofá às tantas da noite a jogar na PlayStation... Dormi lá em casa várias vezes e posso dizer que mesmo estando lá sozinho por exemplo em alguma divisão da casa, sentia-me vigiado, de noite sozinho enquanto jogava ouvia sempre vários barulhos mas acabei me habituando e acabava por ignorar. Continuando... Nessa noite em especial, além dos vários barulhos, eu ouvi e senti nitidamente como se alguém estive a passar no balcão da cozinha que ficava atrás da sala. Novamente ignorei e até pensei que fosse o pai do meu amigo portanto não quis olhar...

De manhã e após todos estarem acordados, perguntei ao meu colega se era ele que tinha passado na cozinha de madrugada, em que ele respondeu que não e afirmou que estava a dormir e pessoalmente faz sentido porque se caso contrário ele estivesse acordado ainda estaria a jogar comigo.
Mais tarde, ele perguntou ao pai se teria sido ele a passar e o pai responde que também não e novamente também fez sentido até porque o pai trabalhava no dia a seguir logo não estaria acordado às tantas da noite.

Algo que creio que valha citar, a mãe desse meu colega tinha morrido acerca de 1 ano atrás quando ocorreu isso...

O que acham acerca disto? Abraço!

Eles andam ai ... lol

Tenta não ter medo, isso é o principal,
vejas o que vejas, ou apareça quem te aparecer, reza imediatamente e com fé..
era assim que fazia, faço e sempre farei.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

#2
Citação de: Miguel Fernandes em 04 julho, 2019, 01:31
Tenta não ter medo, isso é o principal,
vejas o que vejas, ou apareça quem te aparecer, reza imediatamente e com fé..
era assim que fazia, faço e sempre farei.
Tento sempre ignorar, dar "desprezo". Mas obrigado pelo conselho!