Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Visita noturna
    Iniciado por Dragonfly
    Lido 1.036 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isto foi mesmo muito estranho... um destes domingos cheguei à casa da minha mãe que andava adoentada. Ela ainda estava no quarto, para onde me encaminhei, mas antes, passei pela sala e surpresa das surpresas, no meio do chão, muito direitinho, nada partido, estava poisado um quadro...parei a tempo de o não pisar, olhei para a parede onde costumava estar, à espera de ver que o prego tinha caído, e com ele o quadro...mas não, o prego estava lá bem fixo, e o quadro poisado no chão, digo poisado porque pareceu mesmo que alguém o tirou do lugar e o deixou de propósito no chão :o ...perguntei à minha mãe se ouvira algum estrondo durante a noite, e ela negou, ficando muito espantada por ver ali o seu quadro muito direito e sem um beliscão, pois estava pendurado quando se deitou...parecia que tinha flutuado até ao chão (uma cena de filme)  :o ... a minha mãe voltou a pendurá-lo no mesmo sítio, onde está até hoje :P ... a visita, ou não gostou da pintura ou queria deixar uma mensagem, ou então, um simples "olá estou aqui!"... ::) ... é verdade que o quadro estava numa parede virada para o jardim e tem um vidro, o que pode funcionar com um espelho, um portal... disseram-me que não se deve pendurar espelhos nas paredes que dão para o exterior, pois podem ser utilizados como portais pelos espíritos...teria sido o caso??? :-[ ... o quadro lá se está a aguentar na parede e a visita nunca mais embirrou com ele... até hoje!!!  :-\