Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Minha flor renasceu
    Iniciado por Mestre_Cruz
    Lido 1.058 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nunca contei isto mas vou partilhar com vós...
Tinha eu ai uns 15 anos ...andava eu passear no jardim de minha mãe vi lá umas flores lindas e pequenas (não faço minima do nome da fllor) era um pouco parecido com isto:





Só que era lilás...achei lindas as flores e então cortei uma e levei para meu quarto...
No meu quarto tinha lá uma Nossa Senhora e eu coloquei nas mãos dela...e acendi uma velinha...
Apenas fiz isso ....
Passado uns dias a flor estava completamente murcha (o que é normal) mas eu nunca tirei deixei ficar ali...
Passado ai uns 4 ou 5 meses a minha mãe faleceu com um temor...claro fiquei muito abalado...o que é normal...
Passei dias a chorar no meu quarto sozinho ..porque tinha muitas coisas para contar á minha mãe que nunca lhe disse...

Obrigado.......Amo-te....etc...

Então pedi a nossa senhora um sinal que minha mãe me ouvia....pedia isso todos os dias....
Um dia entro no meu quarto e a flor que estava murcha e seca estava completamente direita parecia que estava
emblasemada ;D fiquei completamente admirado  ???

A partir desse desse dia começei a sentir me bem...e aceitei a morte de minha mãe...
Guardei essa flor numa caixinha com muito amor e carinho ;D
Passado 10 anos ainda estava direitinha até que nasceram meus filhos e deram cabo de tudo >:( >:( >:(

Mas tudo bem....hoje é o dia que falo com minha mãe sempre que quero...mas de maneira diferente. ;D

Há relatos e histórias que só mesmo passando por elas se pode compreender ;D
Sou apenas mais um , neste mundo ...

Tokobá de Xango
Obrigado pela tua partilha Mestre Cruz.
Historia pessoal e sentida.
Há muito que nãos nos cruzávamos por aqui.
Gosto de te saber bem.
Fica em Paz