Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Como quem “falamos” no tarot ?
    Iniciado por Lhodies
    Lido 1.031 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Na minha opinião pessoal, no Tarot não se fala com ninguém, no entanto há muita gente que acredita que se trata de falar com elas mesmas, outros acreditam que se trata de abrir portas a um ser divino que os ajuda ao atirar as cartas.
Ao ouvir essas opiniões fiquei intrigada porque realmente nós próprios não temos conhecimento para adivinhar o futuro ou prever determinados acontecimentos, logo alguém pode estar connosco nesse momento ?

Citação de: Lhodies em 26 junho, 2019, 12:04
Na minha opinião pessoal, no Tarot não se fala com ninguém, no entanto há muita gente que acredita que se trata de falar com elas mesmas, outros acreditam que se trata de abrir portas a um ser divino que os ajuda ao atirar as cartas.
Ao ouvir essas opiniões fiquei intrigada porque realmente nós próprios não temos conhecimento para adivinhar o futuro ou prever determinados acontecimentos, logo alguém pode estar connosco nesse momento ?

Energia ... captação de energia

Todos temos uma mente superior que consegue aceder ao conhecimento universal. O tarot nada mais é do que o meio utilizado para trazer para o nosso consciente aquilo que o nosso eu superior já sabe. Ao lançar as cartas, no jogo, escolhemos as mesmas através da intuição, nossa energia e inconsciente e descodificamos o cohecimento universal através das imagens e simbologias das cartas.


UNIVERSO-»cONHECIMENTO UNIVERSAL-»EU SUPERIOR-»INCONSCIENTE»ESCOLHA DAS CARTAS DE TAROT NO JOGO-»MENTE CONSCIENTE

eu tirei talvez uma 3 vezes...tinha um tarot guardado em casa, já desde o Natal, e decidi experimentar a algum tempo atrás, bom dessas 3 vezes eu confesso que as cartas me surpreenderam porque bateram " certo " ...Coloquei certo entre parênteses, porque não é uma forma exacta de adivinhação, uma carta é uma orientação para 1 , 2 ou mais possibilidades próximas, então sempre deve pedir orientação para as suas próprias entidades para lhe ajudarem a tirar a carta certa para a pergunta , e que a ajudem na orientação da respectiva interpretação
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.