Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Pancadas durante a noite...
    Iniciado por Dragonfly
    Lido 658 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há já algum tempo que as coisas andam calmas, mas subitamente, esta semana alguém me veio dizer "olá", duma forma um pouco assustadora e ruidosa... :o
Era de noite e eu estava sentada a ver um filme que ainda por cima era de vampiros, não sei se se lembram da série "Angel", dos anos 90, logo a seguir à "Buffy caçadora de vampiros"...pois é, ainda gosto de relembrar as minhas séries favoritas! ::) ...e estava eu nisto, quando de repente comecei a ouvir umas grandes pancadas e estalos num armário que estava mesmo ao meu lado, de tal forma que me assustei :-\ ...e por mais que eu tentasse ignorar, as pancadas continuaram bem audíveis...ainda por cima continuaram quando me deitei, apesar de deixar a luz acesa :P ... dormi com a luz acesa, algo que já não fazia há muitos anos!!!  :o

#1
bom eu conheço alguém que passou por uma experiência semelhante, tentavam abrir a porta de casa, e quando iam abrir nunca estava lá ninguém..bem brincadeira de alguém seria difícil, primeiro a casa tem grades e muros e portões por tudo quanto é canto, e depois ainda tem 3 caozarrões que andam soltos e ladram por tudo e por nada, além do mais às vezes abriam a porta no momento em que alguém ainda estava a tentar abrir...vento tb não era, porque vento não roda a maçaneta que eu saiba lol..
eu deixei um conselho para rezarem pela alma desse familiar que tinha morrido, e se não ouvesse mais barulho, então seria sinal que era mesmo essa entidade e que estaria bem,
rezaram a ultima vez que tentavam abrir a porta,
e pelo menos até aos dias de hoje o barulho não mais se repetiu.
Ainda uma pequena nota, a senhora que gostava de adormecer à lareira, por vezes acordava com uma voz meiga a chamar por ela,
e por vezes a maçaneta da porta mexia-se pouco depois...


engraçado estava arrepiado enquanto escrevia isto,
e não é costume em mim.


se voltar a acontecer, reze pela alma dessa pessoa.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.