Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Bruxaria em Cabinda - Conselhos precisam-se
    Iniciado por Filipa84
    Lido 5.057 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite

Eu creio que a "bruxaria" não é o caminho mais correcto para resolver problemas, mas é apenas a minha opinião.
Apesar de haver quem faça serviços gratuitos, mexer com coisas que se desconhece poderá sair bastante caro.
Será um circulo vicioso em que o problema "alivia", mas agrava ainda mais passado uns tempos. Solução? Mais uma bruxaria... Alivia mais uns tempos, e volta ao bruxo com um olho negro e uns hematomas no corpo.
Solução? Mais uma bruxaria... Alivia mais uns tempos, volta ao bruxo novamente em desespero sem alguns dentes na boca e mais alguns hematomas...

Isto que digo não é algo criado pela minha imaginação, mas sim casos que assisti de casais que tiveram problemas e decidiram resolver através de bruxedos.

Não conheço nenhum casal que viva feliz com bruxedos à mistura.

Fica ao critério de cada pessoa seguir a sua felicidade.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 25 junho, 2019, 01:38
Boa noite

Eu creio que a "bruxaria" não é o caminho mais correcto para resolver problemas, mas é apenas a minha opinião.
Apesar de haver quem faça serviços gratuitos, mexer com coisas que se desconhece poderá sair bastante caro.
Será um circulo vicioso em que o problema "alivia", mas agrava ainda mais passado uns tempos. Solução? Mais uma bruxaria... Alivia mais uns tempos, e volta ao bruxo com um olho negro e uns hematomas no corpo.
Solução? Mais uma bruxaria... Alivia mais uns tempos, volta ao bruxo novamente em desespero sem alguns dentes na boca e mais alguns hematomas...

Isto que digo não é algo criado pela minha imaginação, mas sim casos que assisti de casais que tiveram problemas e decidiram resolver através de bruxedos.

Não conheço nenhum casal que viva feliz com bruxedos à mistura.

Fica ao critério de cada pessoa seguir a sua felicidade.

Eu acho que sobra mesmo assim uma solução, nenhuma magia afeta alguém com elevada vibração pessoal, aumentar a sua vibração pessoal é o melhor metodo. A meu ver, claro.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#17
Citação de: darksmile em 25 junho, 2019, 10:18
Eu acho que sobra mesmo assim uma solução, nenhuma magia afeta alguém com elevada vibração pessoal, aumentar a sua vibração pessoal é o melhor metodo. A meu ver, claro.

De acordo!

A grd questão é como termos uma vibração elevada ... e o que é isso na realidade?

Não nos esqueçamos que não estamos imunes ao quotidiana humano e tudo o que isso acarreta.

#18
Citação de: Luzeamor em 25 junho, 2019, 11:31



A grd questão é como termos uma vibração elevada ... e o que é isso na realidade?


excelente pergunta...bem isso pode até ter várias e diferentes respostas.
Então conto apenas o meu caso:
de manhã começo com uma meditação ( confesso que eu próprio crio as minhas meditações, e até certas orações ) e isso me dá uma paz profunda, faço sempre isso antes de sair de casa, quando não faço, algo corre mal, nem que seja no trabalho, já me disseram que era muito invejado, já fizeram pragas, falsos acusos, boatos, sei lá que mais, lembro-me u certo dia que até sapos estavam a entrar no trabalho, achei bizarro...mas quando faço a meditação de protecção e oração, sempre corre bem...não são coiencidências, a não ser que haja já várias dezenas delas iguais sempre no dia em que não faça.
Mas sempre perdoo, mesmo ao meu pior inimigo eu perdoo.
então acho que essa alta vibração, tem a haver mesmo com o nosso estado interior,
e isso afecta o nosso próprio meio ambiente à volta, desfaz até bruxarias, quando a nossa elevação está realmente alta, e isso consegue-se com o amor, aquele amor incondicional, não procurar vingança. não guardar rancor nem magoa, por mais mal que nos tenham feito, atira com todo esse tipo de energias baixas para bem longe de nos, se andares na paz contigo mesmo, no amor, e sempre com pensamento na espiritualidade, difícil te deitarem abaixo.
Precisamente porque a tua vibração está elevada.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Citação de: Miguel Fernandes em 25 junho, 2019, 13:09
excelente pergunta...bem isso pode até ter várias e diferentes respostas.
Então conto apenas o meu caso:
de manhã começo com uma meditação ( confesso que eu próprio crio as minhas meditações, e até certas orações ) e isso me dá uma paz profunda, faço sempre isso antes de sair de casa, quando não faço, algo corre mal, nem que seja no trabalho, já me disseram que era muito invejado, já fizeram pragas, falsos acusos, boatos, sei lá que mais, lembro-me u certo dia que até sapos estavam a entrar no trabalho, achei bizarro...mas quando faço a meditação de protecção e oração, sempre corre bem...não são coiencidências, a não ser que haja já várias dezenas delas iguais sempre no dia em que não faça.
Mas sempre perdoo, mesmo ao meu pior inimigo eu perdoo.
então acho que essa alta vibração, tem a haver mesmo com o nosso estado interior,
e isso afecta o nosso próprio meio ambiente à volta, desfaz até bruxarias, quando a nossa elevação está realmente alta, e isso consegue-se com o amor, aquele amor incondicional, não procurar vingança. não guardar rancor nem magoa, por mais mal que nos tenham feito, atira com todo esse tipo de energias baixas para bem longe de nos, se andares na paz contigo mesmo, no amor, e sempre com pensamento na espiritualidade, difícil te deitarem abaixo.
Precisamente porque a tua vibração está elevada.

Obrigada pela partilha da tua experiência.

Contudo o que queria dizer é exatamente isso ... não ficas refém de magias mas tb tens rituais diários.

Até porque como dizes ... sempre que não o fazes algo corre mal.

Então isso leva-me a concluir que a elevação vibracional tem de acarretar outro tipo de questões.

Para mim é uma verdadeira utopia.

Podes ter a pessoa mais calma, bondosa, paciente ... inserida em certos ambientes tudo muda!

Citação de: Luzeamor em 25 junho, 2019, 13:27

Podes ter a pessoa mais calma, bondosa, paciente ... inserida em certos ambientes tudo muda!

Bem isso faz pensar..
para reflectir essa tua duvida.
Talvez eu já tenho pensado sobre isso no passado, e por mais que queiramos ser fortes, certos ambientes também nos influenciam,
podem nos fortalecer ou enfraquecer.
Talvez seja uma utopia, como tu dizes,
no fundo temos uma espécie de lado angélico, e um outro lado mais demoniaco,
é como se todos tivessem um pouco de bipolaridade deambulando entre o bem e o mal,
mas mais ainda do que utopia, considera como uma missão aqui na terra, transcendermo-nos a nos próprios,
para além de nossa condição de ser humano. Relembrando um pouco nietzsche e o " super- homem " apenas não " mato " Deus como ele de certa forma fez, acho que é o contrário a gente precisa da espiritualidade ( não necessariamente a religião ) para sermos o tal " super homem ou mulher " .
Resumindo acredito, que possa ser uma realidade, se estivermos realmente preparados,
para aceitar sempre o melhor lado que há em nós, e cada vez menos vezes o nosso " lado mau "
se assim conseguirmos a vibração alta estará sempre com nos, e não apenas às vezes,
independentemente do meio em que te insiras, ele não te afectará.
Impossivel ? claro que não !
difícil ? sim, sem duvida.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.