Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Desfazer bruxaria e cortes no caminho
    Iniciado por marco mpcgs
    Lido 4.956 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.

Já há algum tempo que suspeitava que tinha sido alvo de bruxaria ou algo parecido.

Só depois de consultar muitos médiuns é que um teve a coragem ou a sinceridade de me dizer que me tinham feito bruxarias, feitiços e cortes no caminho. O que achei honesto no senhor foi no facto de ele apenas pedir uma pequena contribuição, e me ter mandado acender umas velas de luz numa igreja e também umas rezas.
Vi algumas melhorias, no entanto, ainda sinto que há algo que não me deixa progredir.

Também já fui a alguns centros espíritas, no entanto, sinto que não me ajudaram muito. E o que mais me impressionou foi negarem bruxarias ou feitiços, pois, apesar de eu ter nascido numa cidade, vivia na periferia, era quase campo, e desde puto que me cruzei com pessoas que faziam bruxaria, incluindo na minha família.
Uma coisa que me aconteceu foi um dia tar a brincar sossegado atrás da porta do quintal e de uma senhora de repente ter começado a ralhar pra lhe abrir a porta, pois sabia que eu tava ali, e ter dito que uma pessoa da família me ia prejudicar imenso. O que ela disse não tava errado, apesar de só me ter apercebido de tal muito tarde, e essa senhora era conhecida na zona por ser bruxa.

Tenho tentado por desfazer o que me fizeram, desde a acender velas daquelas que vêm com orações, acender incenso e algumas orações, como a do arcanjo miguel.

Penso que o que me prejudicou mais e me levou à situação em que agora me encontro foi ter dado a minha foto a umas colegas de turma, e passado um ano a minha vida mudava radicalmente.
Na altura sabia que existia a bruxaria/feitiçaria, e tinha respeito por estes assuntos, nunca falava neles, muito menos a gozar, e acreditava que eu é que trilhava o meu caminho.
Num centro espirita contei a história da foto e a médium perguntou por que é que eu tinha dado a mesma, não sei se ela viu algo muito "pesado" ou que também a pudesse prejudicar.

Já pensei em acender uma vela branca numa igreja ou capela, mas não sei bem onde e como o fazer, e também fazer um ritual a sério de limpeza, ou mesmo ir a fátima.

Não sei bem o que fazer pra desfazer tudo o que me foi feito.

Ola, boa noite
    Segundo aquilo que vi, foi-lhe feito um feitico, para prejudicar
a sua vida tanto de estudos, como familiar. Penso que não devia dar a sua
foto aos seus colegas. Isso quanto a mim foi um acto irreflectido.
Mas julgo que uma boa novena a São Cipriano e o suficiente para acabar,
com o seu problema.
       Saudações

#2
Obrigado evelyn pela resposta.

Na altura em que dei a foto tinha apenas 14 anos, não tinha tanta noção do esotérico, e uns anos depois contei à minha avó materna contudo ela desvalorizou.

Como não conheço muitas orações de são cipriano, nunca comprei nenhum livro, será que uma das orações nos seguintes links servem ou pode indicar alguma?

http://saocipriano.net/novena-para-sao-cipriano/

http://www.astrologosastrologia.com.pt/blog/oracoes/oracao-a-sao-cipriano-contra-bruxarias-e-feiticarias-oracoes-a-sao-cipriano/

Só tenho a agradecer.

Boa tarde.

Consegui encontrar o livro de são cipriano em pdf, no entanto já ouvi certas coisas acerca deste livro, uma das quais que não se deve lê-lo na totalidade.

Não me quero meter com energias negativas, no entanto preciso duma oração dele pra desfazer feitiçarias ou bruxarias, será que me podiam dar algumas indicações?

Obrigado.

#4
marco

Na minha opinião a unica bruxaria que tens, foi a que criaste na tua mente.

Citação de: EVELYN em 23 junho, 2019, 22:56
Penso que não devia dar a sua
foto aos seus colegas. Isso quanto a mim foi um acto irreflectido.


Segundo essa teoria, todos os que têm foto num perfil de uma qualquer rede social estão sujeitos a serem "embruxados"
Alias, basta uma fotografia num qualquer curriculum vitae para o candidado se abilitar a ser "embruxado" por quem tiver acesso a esse documento.
Arrisco mesmo a dizer que atualmente somos todos potenciais vitimas de bruxarias, porque é muito facil a alguém com um smartphone tirar uma foto de uma qualquer pessoa na via publica sem que ela se aperceba.

Epá, vamos utilizar a racionalidade e aprofundar os nossos conhecimentos sobre o que é de facto a espiritualidade, e não nos vamos deixar iludir por bruxarias que só têm efeito na mente de quem acredita nelas.

Citação de: marco mpcgs em 30 junho, 2019, 13:04
Boa tarde.

Consegui encontrar o livro de são cipriano em pdf, no entanto já ouvi certas coisas acerca deste livro, uma das quais que não se deve lê-lo na totalidade.



Então o revisor da editora que publicou o livro está com a vida lixada....
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Saudações.

Fotografias, nomes, objectos pessoais, etc, são "links" directos que são usados para magias. Sejam elas positivas ou negativas. Mas para que essas magias surtam efeito faz se necessário uma abertura, muitas vezes feita de forma inconsciente.

Mas,..., vamos por partes.
A magia deve ser sempre o último recurso. Só devemos usar quando tudo o resto falhou.
Repara que quanto mais importância deres ao assunto mais força e poder ele vai ganhar. Por isso, ao meteres na cabeça que existe uma magia negativa, mesmo que ela não exista, ou até mesmo sendo uma daquelas "fraquinhas", podes ter a certeza que ela vai se concretizar. Por isso o melhor a fazer é sempre retirar importância ao assunto.
Repara também que quem usa a magia com frequência chega a uma altura que ela deixa de fazer efeito. Tal como os medicamentos.

Temos que observar que de alguma forma todos sofremos de magia. Há sempre um ou outro que lança um mau olhado, que tem pensamentos negativos a nosso respeito ou sente inveja de algo que temos. Por isso não temos como escapar. Logo, é mais que natural que alguém ou algum médium diagnostique magia negativa.
Também deves entender que mexer ao com a magia devemos ter um pouco de formação sobre a mesma. Não vás mexer com o que não deves e depois é pior a emenda que o soneto.

Nossa vida tem altos e baixos. Até para quem mexe com a magia, como é o meu caso, isso acontece. Deves por isso manter os olhos no futuro, pensamento positivo e força.
Se algo está errado, analisa primeiro. Medita sobre o assunto. Procura encontrar a causa, a origem e a razão do problema. Por vezes uma pequena mudança pessoal, seja interior ou exterior, e o suficiente para dar a volta ao assunto. Outras vezes um pouco de higiene emocional e mental também chega. Mudar os parâmetros comportamentais é uma possibilidade.
Uns banhitos de ervas, umas defumações, umas velitas, também podem resolver.

E só então se tudo falhar, adentra então no campo da magia.

Se for assim então as vezes penso que também fui alvo de bruxaria tal a a estagnação na minha vida e certas coisas que já aconteceram, mas penso que pensar assim é um bocado mania da perseguição e atirar as culpas para outros da nossa vida

Ola, boa tarde
Como não venho muito a este forum, como dantes, mas posso-lhe dizer que deve
tentar esses links, e nunca desistir. Mesmo que não dê certo á primeira. Na vida do
espiritual, diz-se sempre, que estamos sempre no início e isso significa, que nunca
nada está aprendido, e cada caso é um caso. Tenha fé, e faça algumas novenas, sempre
insistindo, até ver melhorias na sua vida.
   Saudações, e tudo de bom para si.
         EVELYN

Citação de: marco mpcgs em 30 junho, 2019, 13:04
Boa tarde.

Consegui encontrar o livro de são cipriano em pdf, no entanto já ouvi certas coisas acerca deste livro, uma das quais que não se deve lê-lo na totalidade.

Não me quero meter com energias negativas, no entanto preciso duma oração dele pra desfazer feitiçarias ou bruxarias, será que me podiam dar algumas indicações?

Obrigado.

Boa noite Marco,

Não leias o livro de São Cipriano por tudo o que é sagrado, pois esse livro contém um poder obscuro e muito poderoso. Não conheço ninguém totalmente habilitado a manuseá-lo a 100%, a menos que seja alguém louco e inconsciente. Até mesmo eu que tenho muita experiencia em resolver casos como o teu só utilizo esse livro em extrema necessidade. É um livro de chamada direta, quer isto dizer que a sua leitura pode invocar chamamentos diretos ao inferno, sem intermediários, e isto pode revelar a localização da tua alma a outras entidades.

Foste claramente vítima de um feitiço satânico, que é dos mais poderosos, e nesses feitiços satanás é invocado para ele próprio ou um servo direto (outro anjo caído) interceder contra ti.
Mas não te preocupes pois eu posso ajudar. Sou investigador nesta área e conto com inumeros casos complexos resolvidos. Um deles inclusive a senhora tinha tentado de tudo, até um exorcista vindo diretamente do Vaticano e falhou, era uma senhora acamada já há 5 anos vitima de um bruxedo da cunhada.

Pois bem, vamos ao teu caso:
o teu ritual tem apenas 2 etapas e após estas terminarem vais ficar completamente curado, mas segue tudo à risca.
Materiais:
Fotografia tua tamanho A4.
Giz branco
1 copo Leite de cabra (pode ser comprado)
1 punhado de flores de alfazema (lavanda) secas
1 punhado de terra húmida
2 velas
1 terço

1ª etapa - na proxima sexta feira a meia noite (lua nova):
1. Coloca a tua fotografia no chão de madeira ou numa mesa de pedra e desenha uma estrela de 6 pontas à volta (sanselimão)
2. Acende as duas velas (1 de cada lado) para que sejas visto por quem te deve ver.
3. Cobre a fotografia com alfazema bem espalhado.
4. Esfrega bem o papel com a mão até se amarrotar e desfazer levemente junto com a alfazema. Pode custar mas é fundamental que a foto se desfaça.
Isto vai fazer com que a tua foto comece a ficar invisível para as forças do oculto. Estás a bloquear a visão dos anjos maléficos permanentemente.
5. Enquanto fazes isto diz: "Ó anjo negro pequenito, a ti te bloqueio porque em ti já não acredito"
6. Quando a foto estiver quase desfeita, deita-lhe a terra húmida por cima e dá um grande murro em cima do monte de terra. Com este movimento selaste para sempre a tua imagem das forças do oculto.
7. Para te purificares depois deste ritual tão intenso precisas de verter o leite de cabra pela tua cabeça abaixo. A cabra representa satanás e o seu leite representa que o tornaste vulnerável e o fizeste sucumbir.

2ª Etapa:
8. Não laves a cara até o dia seguinte.
9. Reza um terço logo de seguida. O terço representa as legiões que satã controlava no céu antes de ser expulso. Cada conta que avances estás a abater um soldado das trevas. Não falhes nenhum.
10. Depois enterra tudo o que usaste no ritual num terreno onde saibas que ninguém irá desenterrar. Enterra tudo bem fundo para que nunca seja encontrado.
11. Vai deitar-te e quando acordares lava a cara (do leite de cabra). Irás sentir-te renascido e um homem novo.

Espero ter ajudado, qualquer duvida ja sabes

Vai

Citação de: Professor em 30 julho, 2019, 23:55
Boa noite Marco,

Não leias o livro de São Cipriano por tudo o que é sagrado, pois esse livro contém um poder obscuro e muito poderoso. Não conheço ninguém totalmente habilitado a manuseá-lo a 100%, a menos que seja alguém louco e inconsciente. Até mesmo eu que tenho muita experiencia em resolver casos como o teu só utilizo esse livro em extrema necessidade. É um livro de chamada direta, quer isto dizer que a sua leitura pode invocar chamamentos diretos ao inferno, sem intermediários, e isto pode revelar a localização da tua alma a outras entidades.

Foste claramente vítima de um feitiço satânico, que é dos mais poderosos, e nesses feitiços satanás é invocado para ele próprio ou um servo direto (outro anjo caído) interceder contra ti.
Mas não te preocupes pois eu posso ajudar. Sou investigador nesta área e conto com inumeros casos complexos resolvidos. Um deles inclusive a senhora tinha tentado de tudo, até um exorcista vindo diretamente do Vaticano e falhou, era uma senhora acamada já há 5 anos vitima de um bruxedo da cunhada.

Pois bem, vamos ao teu caso:
o teu ritual tem apenas 2 etapas e após estas terminarem vais ficar completamente curado, mas segue tudo à risca.
Materiais:
Fotografia tua tamanho A4.
Giz branco
1 copo Leite de cabra (pode ser comprado)
1 punhado de flores de alfazema (lavanda) secas
1 punhado de terra húmida
2 velas
1 terço

1ª etapa - na proxima sexta feira a meia noite (lua nova):
1. Coloca a tua fotografia no chão de madeira ou numa mesa de pedra e desenha uma estrela de 6 pontas à volta (sanselimão)
2. Acende as duas velas (1 de cada lado) para que sejas visto por quem te deve ver.
3. Cobre a fotografia com alfazema bem espalhado.
4. Esfrega bem o papel com a mão até se amarrotar e desfazer levemente junto com a alfazema. Pode custar mas é fundamental que a foto se desfaça.
Isto vai fazer com que a tua foto comece a ficar invisível para as forças do oculto. Estás a bloquear a visão dos anjos maléficos permanentemente.
5. Enquanto fazes isto diz: "Ó anjo negro pequenito, a ti te bloqueio porque em ti já não acredito"
6. Quando a foto estiver quase desfeita, deita-lhe a terra húmida por cima e dá um grande murro em cima do monte de terra. Com este movimento selaste para sempre a tua imagem das forças do oculto.
7. Para te purificares depois deste ritual tão intenso precisas de verter o leite de cabra pela tua cabeça abaixo. A cabra representa satanás e o seu leite representa que o tornaste vulnerável e o fizeste sucumbir.

2ª Etapa:
8. Não laves a cara até o dia seguinte.
9. Reza um terço logo de seguida. O terço representa as legiões que satã controlava no céu antes de ser expulso. Cada conta que avances estás a abater um soldado das trevas. Não falhes nenhum.
10. Depois enterra tudo o que usaste no ritual num terreno onde saibas que ninguém irá desenterrar. Enterra tudo bem fundo para que nunca seja encontrado.
11. Vai deitar-te e quando acordares lava a cara (do leite de cabra). Irás sentir-te renascido e um homem novo.

Espero ter ajudado, qualquer duvida ja sabes

Vai



O quê???

Para remendar algo de cortado, podes usar linha de costura, cola, pensos....
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Tambem sentiste aí, Cassandra? 😛

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Pois... Acho que foi uma pergunta desnecessária eheh