Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sonho violento
    Iniciado por Kinina
    Lido 1.535 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,desde que me lembro que tenho experiências estranhas, quando tinha 18 fui a um senhor que me disse que tinha o cofre aberto e que tinha de aceitar aquilo que me deram ou ia ser pior. Perdi o meu pai com 13 anos e agora aos 20 anos perdi a minha mãe o que me abalou imenso perdi a fé em tudo desacreditei todas as experiências que tive no entanto quanto mais ignoro mais pioram, a última foi há uns dias mais propriamente num sonho.
Pode parecer estranho mas sonhei que estava normalmente na cama com o meu namorado e do nada depois de ele me dar um beijo a cara dele muda torna-se algo não humano acordei em pânico com dificuldade em respirar, com ele ao lado a dormir pacificamente, voltei a adormecer e voltei ao sonho no entanto era como se tivesse acordado e o meu irmão mais novo disse-me que tinha sentido alguém ao lado dele enquanto dormia  senti um estalo e revoltei-me gritei com a entidade exigi que se fosse embora e senti um alívio no entanto no dia-a-dia parece estar tudo normal (tudo isto no sonho).
Esta foi a minha experiência mais recente e posto-a no sentido de saber se existe alguém que saiba como me ajudar.
Desde já desculpa pela extensão do texto.

Eu tmb tenho problemas em controlar aquilo que recebo. Ja decidiu se quer continuar com morada aberta ?

Inês... podes descrever alguma(s) coisas que te tenham sucedido ?

Ja tenho aqui um topico sobre isso. Mas basicamente eu trabalho em monumentos antigos, essencialmente igrejas e mosteiros. E recebo muita energia. Minhas costas chegam a queimar, fico doente, vomito, passo muito mal...

Inês
e nao tens procurado ajuda para melhor encarares os teus trabalhos ?

Se essas experiências te incomodam e não queres que elas continuem a acontecer, pelo que já li aqui no fórum, tens a hipótese de "fechar o cofre"... informa-te sobre isso, existem vários tópicos aqui no fórum relacionados com esse tema :)

MrB
Servir de intercâmbio entre o mundo físico e espiritual ocorre em todos os seres humanos, em diferentes graus.
Quando uma pessoa tem uma sensibilidade aumentada, na minha perspectiva deverá estudar o tema.

Existem vários sistemas filosóficos para estudo da realidade espiritual da vida e o intercâmbio entre o físico e o imaterial. O que melhor conheço é o Espiritismo. O estudo do mecanismo de mediunidade permitir-te-à ter o controlo sobre os seus efeitos e fazer a gestão racional dessa característica.

Fechar a morada, a ideia que tenho, por alguns relatos que vou lendo, é que é uma solução temporária. Mais tarde, numa circunstância mais ou menos inesperado poderá surgir de forma mais ou menos exuberante.

O que sugiro, o estudo, o controlo, não é uma solução milagrosa, demorará anos, décadas... Mas da mesma forma que não amputas um dos outros 5 sentidos clássicos, porque deverias amputar a capacidade de comunicar com a realidade espiritual?

Pessoalmente, já me foi sugerido que teria potencial para desenvolver a mediunidade. Isto não me surpreendeu porque, por vezes sinto que estou praticamente a incorporar, mas controlo a situação.
Outras vezes, pessoas tocam-me, eu fico noutra dimensão e vejo à minha frente um filme em grande velocidade. Isto demora uns segundos, e até ao momento e ninguém se apercebeu. O que é facto é que nestes momentos fico extremamente cansado e aquela pessoa torna-se transparente para mim, é como se soubesse quem ela foi, quem é e quem será.
Entro em espaços e sinto completamente a sua vibração, sinto quando estou com as pessoas, o seu plano vibracional.

Podia fazer mais que isto? Podia, se desenvolvesse... Como também poderia ter fechado a morada.
A partir do momento em que tens conhecimentos, em que estudas, as coisas passam a fazer parte de ti, tomas o controlo da situação.

Citação de: camona em 20 junho, 2019, 16:19
Inês
e nao tens procurado ajuda para melhor encarares os teus trabalhos ?


Como assim trabalhos? Tenho fases em que estou melhor e outros que estou pior. Eu e q tenho um emprego que e no meio de mil energias, por isso me sinto assim

#8
Inês... quando disse trabalhos quis referir-me aos trabalhos da tua actividade profissional

alguem que fechou o seu cofre... mais tarde pode reabrir ?

Eu acredito que nao e possível fechar morada e se afastar 100% do sobrenatural.