Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Hackers franceses encontram microfone oculto em robô de cozinha do Lidl
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 2.425 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: hoopsy em 16 junho, 2019, 19:48
Porque não uma televisão, ou um ar condicionado?

Como já mencionado pela Cassandra, grande partes das televisões já têm dispositivos que nos podem vigiar e sem nunca sabermos nós por quem, que são as cameras que mesmo pensando nós que estão desligadas, podem perfeitamente serem ligadas remotamente.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Gens em 16 junho, 2019, 20:55
Se num futuro juntarmos estas tecnologias a todas as leis que foram lançadas em Portugal para controlar cidadãos temos o caldinho preparado para uma ditadura que fará Salazar parecer um menino de coro.

É mesmo o cidadão lambda que precisa de ser vigiado? que lindo, além de ter-mos de ser ovelhas bem obedientes, precisamos de ser vigiados.. já só falta o implante de chips, como já acontece em certos países..... Viva o apagão !
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: Kyrie em 17 junho, 2019, 14:45
Como já mencionado pela Cassandra, grande partes das televisões já têm dispositivos que nos podem vigiar e sem nunca sabermos nós por quem, que são as cameras que mesmo pensando nós que estão desligadas, podem perfeitamente serem ligadas remotamente.

Exacto... foi o que eu disse numas respostas mais acima.

E voltando ao tema deste tópico... o que garante que a Bimby, MultiCook, CousineCompanion, Yammi e outras maquinas identicas que agora não me lembro o nome, não tenham também um microfone incorporado?
Acho que deviam desmanchá-las todas ::) ;D

Citação de: hoopsy em 17 junho, 2019, 17:45
Exacto... foi o que eu disse numas respostas mais acima.

E voltando ao tema deste tópico... o que garante que a Bimby, MultiCook, CousineCompanion, Yammi e outras maquinas identicas que agora não me lembro o nome, não tenham também um microfone incorporado?
Acho que deviam desmanchá-las todas ::) ;D

Se o tivessem sim! Acho uma invasão de privacidade gigante! Ao menos avisavam disso e a pessoa podia dar, ou não, autorização.... assim sim, era justo.
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 17 junho, 2019, 22:10
Se o tivessem sim! Acho uma invasão de privacidade gigante! Ao menos avisavam disso e a pessoa podia dar, ou não, autorização.... assim sim, era justo.

E por acaso sabes se a tua bymbi tem ou não tem um microfone lá enfiado? Já alguém se deu ao trabalho de esmiuçar este robot? Não, pois não.... Mas o robot novo da concorrência, que tem funcionalidades fantásticas e custa 1/3 da bimby, a esse já se dão ao trabalho de "achar" cenas.... Assim só por acaso... E digo mais, o hobbie de hacker deve estar pelas ruas da amargura para terem que se dedicar a robots de cozinha 😂😂
Está mais que visto que, este "achado por acaso" foi encomendado por uma empresa das "grandes" 🙄
Mas esta é só a minha opinião...

Citação de: hoopsy em 18 junho, 2019, 10:09
Mas o robot novo da concorrência, que tem funcionalidades fantásticas e custa 1/3 da bimby, a esse já se dão ao trabalho de "achar" cenas.... Assim só por acaso... E digo mais, o hobbie de hacker deve estar pelas ruas da amargura para terem que se dedicar a robots de cozinha 😂😂

Relembrando o post inicial, foi no decurso de uma proposta deveras interessante que era "que instalassem um videojogo no robô de cozinha vendido pela cadeia de supermercados Lidl" (que é uma actividade que a mim não me faz grande sentido, mas ok).

A nossa sorte foi terem escolhido precisamente aquela marca e modelo, a única!, que tem um microfone incorporado!  8)

...

...qual seria o videojogo?  ::)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 18 junho, 2019, 13:32
Relembrando o post inicial, foi no decurso de uma proposta deveras interessante que era "que instalassem um videojogo no robô de cozinha vendido pela cadeia de supermercados Lidl" (que é uma actividade que a mim não me faz grande sentido, mas ok).

A nossa sorte foi terem escolhido precisamente aquela marca e modelo, a única!, que tem um microfone incorporado!  8)

...

...qual seria o videojogo?  ::)


Alguém que me compreende!!
Obrigada Cassandra :)

Citação de: darksmile em 17 junho, 2019, 16:02
É mesmo o cidadão lambda que precisa de ser vigiado? que lindo, além de ter-mos de ser ovelhas bem obedientes, precisamos de ser vigiados.. já só falta o implante de chips, como já acontece em certos países..... Viva o apagão !

Agradece em parte aos radicais islâmicos que por ai andam a semear o terror.
Claro que os governos de praticamente todo os Paises quiseram desde sempre conhecer e controlar os hábitos e rotinas dos seus cidadãos, porque é uma forma de os controlar.
Em relação a dizeres que "somos" ovelhas bem comportadas, depende a que rebanho te estás a referir, porque lei e ordem baseadas na justiça e direitos igualitários, são essenciais em qualquer sociedade.
Aliás, para querermos direitos, todos teremos que ter obrigações.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#23
Citação de: hoopsy em 18 junho, 2019, 10:09
E por acaso sabes se a tua bymbi tem ou não tem um microfone lá enfiado? Já alguém se deu ao trabalho de esmiuçar este robot? Não, pois não.... Mas o robot novo da concorrência, que tem funcionalidades fantásticas e custa 1/3 da bimby, a esse já se dão ao trabalho de "achar" cenas.... Assim só por acaso... E digo mais, o hobbie de hacker deve estar pelas ruas da amargura para terem que se dedicar a robots de cozinha 😂😂
Está mais que visto que, este "achado por acaso" foi encomendado por uma empresa das "grandes" 🙄
Mas esta é só a minha opinião...

Sim claro, sua defensora dos electrodomésticos 🙄🙄😁😁 mas, volto a frisar, não deixa de ser uma violação de privacidade... Se a bimby tiver também é mau e uma violação de privacidade... Vou desmontá-la 🤔🤔🤣
ILYM