Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • Forma de quando morremos
    Iniciado por Lhodies
    Lido 4.970 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Talvez não seja o tópico certo para colocar este assunto, mas como tenho lido esta coincidência em muitos livros de mediunidade decidi colocar aqui.
Em muitos deles as pessoas relatam que quando conseguem ver a pessoa que perderam aparece muitas vezes mais jovem, quase como se tivesse voltado atrás no tempo.
Acham que quando essas mesmas pessoas morrem podem por exemplo, escolher a idade que as fez mais feliz naquele corpo para se apresentarem tanto no mundo espiritual como aos seus entes queridos em sonhos e na vida ? 

A resposta é simples. O nosso duplo astral tem uma aparência mais jovem que o nosso corpo físico.
C'est dans l'air.

Hum... e porque então alguns se apresentam idosos?

Daí eu acreditar que escolham a idade que lhes fez mais feliz

As informações que tenho é que o duplo astral aparenta ter menos 5 a 10 anos que o corpo físico.
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 09 junho, 2019, 14:19
As informações que tenho é que o duplo astral aparenta ter menos 5 a 10 anos que o corpo físico.

Não fazia ideia! Qual o motivo?

#6
Cara amiga a resposta que temos e adquirimos ao fim de muito trabalho, exatamente conforme fala, é de que não somos nós que nos mostramos, é a energia do nosso espirito, e mostra-se de acordo com situações escolhidas pelo próprio espirito, algumas vezes de acordo com o tipo do médium. Quando chamo um menino Noel, já devia ter agora 40 anos mas mostra-se e fala como uns seis anos, precisamente quando faleceu, etc.

Citação de: joao lourenco em 22 junho, 2019, 20:15
Cara amiga a resposta que temos e adquirimos ao fim de muito trabalho, exatamente conforme fala, é de que não somos nós que nos mostramos, é a energia do nosso espirito, e mostra-se de acordo com situações escolhidas pelo próprio espirito, algumas vezes de acordo com o tipo do médium. Quando chamo um menino Noel, já devia ter agora 40 anos mas mostra-se e fala como uns seis anos, precisamente quando faleceu, etc.

Exactamente Sr. João Lourenço, concordo plenamente consigo.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Olá K. repare que eu ao falar destes assuntos, não quer dizer que outras pessoas não possam ter outras experiencias, dou-lhe um exemplo, já participei em preparação previa para programs de tv, em que médiuns foram contratados. Acontecia que quando esses mediuns estavam perante as pessoas e as escolhiam e diziam que estavam a ver e a receber informações dos familiares, as entidades ou as suas energias sempre se apresentavam com saudades, juntas aos familiares, etc muita conversa, no entanto sabemos de acordo com os mesmos espiritos que apareciam assim sempre com beijos e abraços para quem deste lado ficou, porque o medium estava para essa finalidade. No entanto sabemos por contacto com entidades que as suas energias nada têm a ver umas com as outras, está no médium a capacidade de as atrair no momento dessa forma.

Boa noite

Das experiências que tive com familiares que faleceram, sempre me apareceram da forma que eu os vi quando faleceram, neste caso, idosos.
Eu creio que os espiritos possam assumir formas mais familiares para nós para que os possamos identificar melhor.

Já pensaram que após morrermos podemos perder todas estas memórias?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Assunto interessante..eu quando via mais facilmente e de forma física , espíritos, alguns apareciam-me com a idade e vestimentas iguais à época de quando morreram, no fundo acho que quase todos, senão mesmo todos, ...não sou medium, nem nada disso ( infelizmente ) tive apenas algumas experiência, e elas chegam quando querem, não quando me " apetece "
Agora quando os vejo  mais mentalmente ( não mesmo fisicamente ) e nem sempre consigo ver claramente, por exemplo em vez de usar gravata preta, usava na realidade sapatos pretos, já os vejo com outras idades, normalmente sim mais novos, alguns pouca diferença, outros com maior diferença de idade, mas repito quando vejo mentalmente e não físicamente, nao acerto tudo, daí que não seja medium, apenas devo ter algum tipo de sensibilidade ou intuição, assim como no fundo todos nos temos, se realmente nos abrirmos para esse outro lado.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

#11
Deixo algumas notas que poderão ser interessantes e foram vividas por nós.
- Nas visões de mediunidade, tivemos pessoas que só ficaram a ter mediunidade bem ativa depois de um estado de morte no hospital.
- Eu próprio fiz uma regressão a mim atravez de uma colega, em que tinha sido pai e irmão dela, dai a ligação energética que me mostrou essa minha vida passada em que tive um desastre de avião e morri com 3 anos de idade e fiquei curado do meu problema do ouvido que me provocava algumas vezes uma situação que não desejo a ninguem.
- Encontrei tambem pessoas que só tiveram umas pequenas visões em criança e nunca mais tiveram, mas tambem tenho tido pessoas em que apareceu a mediunidade forte já idosos.
- Tenho uma adogada que durante a licenciatura tinha grandes problemas de visões e ganhou medo até ser tratada, depois deixou de ter num exorcismo que fez, não comigo, e mais tarde passou para o marido as mesmas visões que nunca tinha tido nada antes.
- uma colega médium só vê dos ombros para cima as entidades, no entanto há dias na passagem da rua para casa viu  um homem completamente vestido e só se apercebeu que era um espirito porque atravessou pelo meio dela e desapareceu..
- Tambem quanto á visão de familiares ser mais fácil, não tenho essa experiencia, porque um rapaz que hoje é grande amigo, aos 18 anos quando se iniciou, viu claramente a minha avó e descreveu-a em pormenores sem nunca a ter visto e eu nem o conhecia antes.
- Tudo isto são experiencias que fazem parte do mundo inimaginável das experiencias de cada um, no entanto tambem partimos daqui sem mudar o mundo.

MrB
Podemos tentar mudar o mundo, mas ainda ganhamos é o rotulo de maluquinhos!
Uma pessoa pode explicar, demonstrar e coiso e tal... Mas se não houver "vontade" as pessoas não mudam e continuam no materialismo.

Todos nós conhecemos conhecemos casos sugestivos de uma realidade espiritual, contudo, de forma mais ou menos consciente decidimos ignorar esses casos. Hoje, ninguém, nem mesmo o mais duro materialista, pode afirmar que desconhece a espiritualidade. O que não falta são pontas soltas, histórias curiosas, que se houver vontade uma pessoa pode pesquisar e estudar.

Infelizmente, é mais fácil competir para ver quem tem mais seguidores no instagram ou então a seguir e a desejar as vidas dos Gianluca Vacchi ou das Chiara Ferragni e depois acabamos por ficar agarrados ao ter e não ao ser...
Termos algo e desejamos sempre mais, muito disto supérfluo, mantem-nos escravos da matéria.

Em tempos, introduzia o tema da espiritualidade em várias conversas, agora não, só se me perguntarem directamente. Não vale a pena estar a forçar um tema em quem não quer ouvir, é uma perda de tempo para mim e um incomodo para quem está comigo. A minha vida social melhorou bastante com esta minha mudança.

Mr B, infelizmente falares para uma dessas pessoas que só quer seguidores e fama não vale de nada, quando me interessei por esta área e disse que queria desenvolver a minha mediunidade e ajudar quem precisa ficaram a olhar para mim como se estivesse a falar de bruxaria negra, outros como se fosse um brincadeira e que nada disso existe. Isso abala me um pouco porque não tenho ninguém com quem falar do assunto logo tenho de me desenrascar sozinha e se abro o bico ainda me metem em um hospício

Citação de: Lhodies em 09 junho, 2019, 11:58
Talvez não seja o tópico certo para colocar este assunto, mas como tenho lido esta coincidência em muitos livros de mediunidade decidi colocar aqui.
Em muitos deles as pessoas relatam que quando conseguem ver a pessoa que perderam aparece muitas vezes mais jovem, quase como se tivesse voltado atrás no tempo.
Acham que quando essas mesmas pessoas morrem podem por exemplo, escolher a idade que as fez mais feliz naquele corpo para se apresentarem tanto no mundo espiritual como aos seus entes queridos em sonhos e na vida ? 
O grande problema é quando se mistura o corpo físico com o espírito e se tenta explicar o inexplicável (numa reunião de estudo com diversas entidades de luz diziam que nós não temos capacidade para compreender o mundo espiritual,)por isso mesmo as energias deles são autónomas no quê fazem, em relação ao que fala sim acontece nos espíritos mais densos vermos da forma como mais sofreram e na idade que aconteceu