Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Espirito na árvore...
    Iniciado por Dragonfly
    Lido 1.072 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Afinal o que era aquilo em cima da árvore??!!!...os espíritos aparecem em todo o lado... há vídeos na net onde espíritos foram apanhados pelas câmaras, pendurados nas árvores, como se estivessem ali enforcados, ou então a pairar no ar, muito direitos...poderão ser entidades demoníacas???...são filmadas coisas cada vez mais estranhas!
A um dos meus primos mais novos, aconteceu algo muito medonho quando era criança...estava no jardim a brincar sozinho e como adorava subir às árvores, subiu para cima dos troncos mais altos de uma, até não poder mais...quando já estava instalado em cima duma tábua que levou e que meteu entre dois troncos, ouviu um risinho trocista que o fez olhar mais para cima, na direção do barulho... :o ... e foi então que por entre as folhas, viu um rosto medonho de velho, a rir para ele com uma boca grande e escancarada, um olhar ameaçador, o corpo quase de anão... :o :o :o ... a surpresa e o terror foram tão grandes que caiu da árvore e magoou-se bastante, a tábua bateu-lhe na cabeça com toda a força, e ainda ouviu aquele riso malvado mais uma vez, a gozar com a queda que deu  :P :-[ ... a gritar e a chorar foi contar à mãe o que viu, apesar de ser muito novo  :-\ ...
Afinal o que era aquilo em cima da árvore, com um riso demoníaco??!!... :'(

Dizem existir os chamados Espíritos Elementais, que são, por exemplo, os Faunos, as Fadas, os Gnomos, Duendes, etc., com o dever se defender a Natureza.
Não sei se existem, se não. Há quem afiance que já os viu.

O meu irmão garante que, quando tinha uns 8 anos, encontrou um pequeno boneco (pareceu-lhe um boneco), com a típica aparência dos gnomos/duendes, com o chapéu alto bicudo, no parapeito (exterior) da janela de uma casa abandonada e que falou para ele, dizendo-lhe "Olá".
O que o levou a fugir aterrorizado para casa e a contar à minha mãe. Voltaram ao local e já lá não estava "boneco" nenhum.

De facto, este mundo é demasiado misterioso.

#2
De acordo com o folclore celta e indo-europeu, o qual no século XIX ainda existia em Portugal, existem seres invisíveis que vivem na natureza, como gnomos ou fadas. Estes seres vivem numa realidade paralela, mas podem influenciar psicologicamente o homem. Não são necessariamente bons ou maus, diga-se. Depende de como os tratamos.
C'est dans l'air.

#3
Os gnomos e fadas são reconhecidos pelas suas propriedades protectoras da Natureza. Muitas vezes as fadas são visíveis como pontos luminosos quando estamos em plena Natureza, ou audíveis, pelos seus risos. Os gnomos são menos expansivos nas suas demonstrações, mas não deixam de ser interessantes.
DeepGirl