Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • Odor a fezes
    Iniciado por Clodiazi
    Lido 4.060 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos,
Sou nova no fórum, tentei pesquisar a ver se haveria já algo relacionado com a questão que vou colocar mas não consigo ter sucesso.
Há cerca de 1/2 meses, houve um período, não sei precisar quantos dias, que sentia permanentemente um cheiro a " cocó". Onde quer que eu estivesse, rua, casa, trabalho, sozinha ou acompanhada sentia muitas, muitas vezes esse odor ( sem nenhuma justificação para tal).
Alguém se sabe explicar o que significa? Entretanto desapareceu. Porque desapareceu?
Obrigada a quem ajudar.

Olá, é normal essas situações, diversos cheiros, todo o tipo de manifestações representam alguem ou uma situação de alguem que partiu ou de um local, tenho tido todos essas casos em pessoas que conheco, quando não se está familiarizado com aárea mediunica, é natural que não possa entender.

Citação de: joao lourenco em 07 junho, 2019, 20:28
Olá, é normal essas situações, diversos cheiros, todo o tipo de manifestações representam alguem ou uma situação de alguem que partiu ou de um local, tenho tido todos essas casos em pessoas que conheco, quando não se está familiarizado com aárea mediunica, é natural que não possa entender.
Muito obrigada João.  Então pelo fato de ser o cheiro a fezes, não quer dizer por si só que seja negativo? Obrigada

Em principio só revela que há mediunidade em si, que tem caracteristicas de receber comunicação, atravez de diversas formas, concerteza que deve ter mais casos que poderá recordar desde pequena, não aparece assim do nada. Quanto ao cheiro neste caso revela uma situação referente não muito clara ou melhor menos boa, os espiritos de luz, ou as entidades de boa situação normalmente não se mostram assim, recentemente um jovem universitário me dizia que ouvia no quarto, ladrar de cães e um portão velho a abrir. Este caso tinha a ver com o dono do local antes do prédio se fazer existia uma quinta com esta situação. Encaminhou-se a entidade ou melhor libertou-se do local e deixou de existir a situação. O seu caso é identico refere-se a algo inerente, como outros cheiros que conheço (sousa Martins gostava de Geriberas) e conheci uma senhora que andava com esse cheiro constantemente porque visitava a campa dele, etc.

Citação de: joao lourenco em 07 junho, 2019, 20:46
Em principio só revela que há mediunidade em si, que tem caracteristicas de receber comunicação, atravez de diversas formas, concerteza que deve ter mais casos que poderá recordar desde pequena, não aparece assim do nada. Quanto ao cheiro neste caso revela uma situação referente não muito clara ou melhor menos boa, os espiritos de luz, ou as entidades de boa situação normalmente não se mostram assim, recentemente um jovem universitário me dizia que ouvia no quarto, ladrar de cães e um portão velho a abrir. Este caso tinha a ver com o dono do local antes do prédio se fazer existia uma quinta com esta situação. Encaminhou-se a entidade ou melhor libertou-se do local e deixou de existir a situação. O seu caso é identico refere-se a algo inerente, como outros cheiros que conheço (sousa Martins gostava de Geriberas) e conheci uma senhora que andava com esse cheiro constantemente porque visitava a campa dele, etc.
Mais uma vez obrigada João.  Sim, de fato já surgiram algumas situações que posso atribuir a uma sensibilidade " especial". Sinto-me sem energia, muito desgastada e alterada emocionalmente nos últimos tempos. Como posso tentar perceber, aprofundar, estudar o que se passa? A minha intuição parece também ultimamente estar mais desperta. Obrigada

Tem inumeras formas de o fazer, existe uma quantidade de maneiras, porem todas complicadas, quando se entra numa delas, ou é por interesse monetário, ou por uma religião/filosófica, ou por uma filosofia oriental, etc. vai sempre alguem dizer que deve trabalhar, que tem capacidades, um sem numero de opinoões: é normal cada vez se afundar mais por onde se passa (refiro dezenas de pessoas que me deixam esse testemunho). O fundamental é não aprofundar muito para não se envolver, porque cada vez que seja consultada todos dirão coisas diferentes. Terá de colher o maximo de informações e depois avaliar o que lhe dizem, e seguir um caminho e afastar essas energias de si. Embora esteja no nosso carma, ou em vidas passadas algo que se passa para a vida presente, não deve ser cobais de ninguem, ser livre e ter vida própria.

Citação de: joao lourenco em 07 junho, 2019, 21:04
Tem inumeras formas de o fazer, existe uma quantidade de maneiras, porem todas complicadas, quando se entra numa delas, ou é por interesse monetário, ou por uma religião/filosófica, ou por uma filosofia oriental, etc. vai sempre alguem dizer que deve trabalhar, que tem capacidades, um sem numero de opinoões: é normal cada vez se afundar mais por onde se passa (refiro dezenas de pessoas que me deixam esse testemunho). O fundamental é não aprofundar muito para não se envolver, porque cada vez que seja consultada todos dirão coisas diferentes. Terá de colher o maximo de informações e depois avaliar o que lhe dizem, e seguir um caminho e afastar essas energias de si. Embora esteja no nosso carma, ou em vidas passadas algo que se passa para a vida presente, não deve ser cobais de ninguem, ser livre e ter vida própria.
Obrigada João.  Gostava de conseguir perceber mais, entender, e saber como agir nestas situações.  Não acredito em quem pede retorno financeiro para ajudar nestas situações.  Sempre ouvi dizer que não se deve obter lucro de um dom que é gratuito. Obrigada

Cheiro a fezes é de entidade ruim... ou de morto que tinha vibração baixa...
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 09 junho, 2019, 08:54
Cheiro a fezes é de entidade ruim... ou de morto que tinha vibração baixa...
Obrigada. Há algo que eu possa fazer nesta situação?

Citação de: Clodiazi em 09 junho, 2019, 08:56

Obrigada. Há algo que eu possa fazer nesta situação?

Não conheço o contexto. Podes ter um dom e ter nascido com o sentido do cheiro astral desenvolvido. É uma hipótese. Outra hipótese é que podes ter algo que anda atrás de ti por qualquer motivo. A vida corre-te bem? Tens sonhos estranhos?
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 09 junho, 2019, 09:10
Não conheço o contexto. Podes ter um dom e ter nascido com o sentido do cheiro astral desenvolvido. É uma hipótese. Outra hipótese é que podes ter algo que anda atrás de ti por qualquer motivo. A vida corre-te bem? Tens sonhos estranhos?
Não tenho sonhos estranhos, durmo bem e tranquila.  Há uns meses (2m) mais ou menos que coincidiu a vida corria melhor, mas tb porque tenho noção que estou meia bloqueada agora. Sinto-me com pouca energia e como tal não faço o que deveria fazer para a vida correr melhor. :/

Pode ser dom. A maior parte de nós não cheira lá muito bem. Só quem tem vibração alta é que tem bom cheiro...
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 09 junho, 2019, 09:31
Pode ser dom. A maior parte de nós não cheira lá muito bem. Só quem tem vibração alta é que tem bom cheiro...
O que me intriga é se esse odor sinto por sentir, por existir algo perto e eu detetar, ou se é algo para me atingir/prejudicar. Se é possível?

Quando há algo que te quer fazer vêm outros sintomas. Sonhos, mudanças na personalidade e no humor, azares.

Por acaso sentes um aperto no coração, ou tens sensação de dor abdominal, ou sentes frio, quando vem esse cheiro?
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 09 junho, 2019, 10:30
Quando há algo que te quer fazer vêm outros sintomas. Sonhos, mudanças na personalidade e no humor, azares.

Por acaso sentes um aperto no coração, ou tens sensação de dor abdominal, ou sentes frio, quando vem esse cheiro?
A pouca sorte associo à minha falta de envolvimento por causa de me sentir sem energia. Se resto nada, só angustiada às vezes.