Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Museu de santa joana - aveiro
    Iniciado por srcm
    Lido 1.110 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!
Depois de  uma década em que andei à deriva (e afastada destes temas), estou de volta..  :laugh:

Retomo com uma questão que queria colocar ao pessoal sensitivo que por aqui anda....
Ora bem, eu não tenho nada de sensitiva, não vejo nada, não tenho experiências com nada, mas gostava de saber se algum de vocês já viu ou sentiu algo no museu de santa joana em aveiro, mais propriamente no primeiro andar

Passo então a explicar:
Sou frequentadora assídua de monumentos, e como tal, sendo de Aveiro, já visitei por diversas vezes este local. Lembro -me, de em pequena ser um sítio que não gostava de ir, e durante anos e anos não voltei lá. Voltei a ir no ano passado e há poucas semanas. Em ambas as situações senti-me mal, ansiosa e com um aperto no peito, e isto acontece-me sempre no primeiro andar. Na últimas vez a sensação foi tão forte que saí de lá o mais rápido que pude, sem visitar metade do andar.

Alguns de vocês diriam que foi efeito sugestão, pois já estava à espera de me sentir assim devido ao ano anterior, mas sei que não. Fui bastante relaxada e estava entretida e nem pensei nisso, e quando comecei a sentir me assim insultei me mentalmente porque achei que não tinha razões para me sentir nervosa e ansiosa. Só quando vim para o exterior é que associei ao ano passado e às visitas em criança em que saia de lá nervosa e agitada.

Também sei que não é por ser um local ontem viveu e morreu muita gente, e a mente pregar me uma partida, pois creio que se fosse por ai sentirme ia mal no andar de baixo (onde estão os claustros onde estão as freiras enterradas), e o andar de baixo é tranquilo!..

Alguém se sentiu assim lá, ou noutro local? Alguém viu alguma coisa?

Obrigada a quem responder! :) Realmente gostava de saber o porque de me sentir assim, se há alguma razão espirita, porque sinceramente não vejo outra razão.. :)