Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Qual o tamanho do “ceu”?
    Iniciado por Lhodies
    Lido 4.023 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: holograma em 01 outubro, 2019, 15:50
alma=espirito
muitos ficam aqui na 3D terra apegados
muitos ficam na dimensão intermediária entre a 3D e 4D
muitos estão também na 4D conhecida como Astral 
Não é como se já não houvesse terapias que falam de 6d...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#16
No livro de Urântia,
fala de um espaço muito mais do que o que podemos imaginar, e ainda multi-universos,
segundo o mesmo livro, no nosso Universo local, bem no centro existe o "paraíso" que diremos ser "estático" e a sua " respiração" contracção e expansão do Universo leva cerca de 4 bilhões de anos ( em anos terrestres como referência ), e tudo neste Universo local se movimenta ao redor desse centro "gravítico" do paraíso ao meio.
Várias palavras estão " " como modo de nos aproximarmos o melhor possível do entendimento delas, pois a nossa inteligência atual ainda está demasiado longe para entender o universo em toda a sua mais que gigantesca dimensão, e sim há espaço para tudo e mais alguma coisa..

Um livro interessante esse livro da Urântia, talvez o maior livro que eu já vi em toda a vida,
supostamente lá está todo a história, não só do Universo, Lúcifer,
tb da nossa criação, a vinda de jesus, as varias raças que já aqui habitaram e etc etc
confesso que ainda li muito pouco,
mas para os mais curiosos cá vai o link para quem quiser baixar em pdf

http://www.elivros-gratis.net/livro-de-urantia.asp
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Citação de: Miguel Fernandes em 01 outubro, 2019, 20:08
No livro de Urântia,
fala de um espaço muito mais do que o que podemos imaginar, e ainda multi-universos,
segundo o mesmo livro, no nosso Universo local, bem no centro existe o "paraíso" que diremos ser "estático" e a sua " respiração" contracção e expansão do Universo leva cerca de 4 bilhões de anos ( em anos terrestres como referência ), e tudo neste Universo local se movimenta ao redor desse centro "gravítico" do paraíso ao meio.
Várias palavras estão " " como modo de nos aproximarmos o melhor possível do entendimento delas, pois a nossa inteligência atual ainda está demasiado longe para entender o universo em toda a sua mais que gigantesca dimensão, e sim há espaço para tudo e mais alguma coisa..

Um livro interessante esse livro da Urântia, talvez o maior livro que eu já vi em toda a vida,
supostamente lá está todo a história, não só do Universo, Lúcifer,
tb da nossa criação, a vinda de jesus, as varias raças que já aqui habitaram e etc etc
confesso que ainda li muito pouco,
mas para os mais curiosos cá vai o link para quem quiser baixar em pdf

http://www.elivros-gratis.net/livro-de-urantia.asp

"O próprio livro aconselha à não formação de uma religião instituída, referindo que esta deve ser pessoal."

Concordo plenamente.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Boa noite

Caro Miguel Fernandes, a meu vêr, o Livro de Urântia é a verdadeira Biblia.  :)
É um livro bastante completo mas a sua leitura é complexa.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá!

Fiquei bastante curioso acerca do livro :)
Parece-me que será a próxima leitura!

Agradecido pela partilha!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

#20
Citação de: _Indigo_ em 01 outubro, 2019, 23:56
Boa noite

Caro Miguel Fernandes, a meu vêr, o Livro de Urântia é a verdadeira Biblia.  :)
É um livro bastante completo mas a sua leitura é complexa.

Cumprimentos

Verdade não é fácil entender, de vez em quando leio um pouco, e quando está confuso demais para a minha cabeça, vou passando à frente, acho que o nosso nível de entendimento ainda está muito longe desse nível de explicação e descrição, mas ainda assim nota-se a preocupação de quererem tentar simplificar o mais possível para a nossa evolução linguística actual.
Talvez no futuro quando dominarmos totalmente a comunicação telepática, seja tudo bem mais fácil, e entendamos tudo isso e muito mais , o que a nossa cabeça ainda nem consegue sequer imaginar ou vislumbrar
Cumprimentos _/\_
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.