Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Vida extraterrestre pode acabar com religião ?
    Iniciado por Lhodies
    Lido 2.519 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: arteycuerpo em 29 maio, 2019, 23:22

Podes-me dizer o nome da Deusa Celta da Cova da Iria? Despertaste-me a curiosidade.

Amanha (hoje) vou rever um documentario que a Cassandra me mostrou e que salvo erro menciona o nome da entidade e depois coloco aqui a informaçao

Citação de: Gens em 30 maio, 2019, 00:31
O prof. Moisés Espírito Santo descobriu que na Idade Média o local era sagrado para os mouros do Al-Andaluz. No Algarve havia sufis e xiitas que veneram Fátima, a filha de Maomé. Dizia-se que ali aparecia uma senhora que seria essa mesma Fátima, que é venerada pelos xiitas, que representam 10% dos muçulmanos.

A verdadeira e unica senhora que lá é venerada há muitos séculos, nao é Católica nem Muçulmana, nao tem religião nem é pertença de nenhuma.
É uma entidade de paz...nós, seres humanos é que gostamos de catalogar tudo e dessa forma complicamos o que é simples.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 30 maio, 2019, 00:33


Amanha (hoje) vou rever um documentario que a Cassandra me mostrou e que salvo erro menciona o nome da entidade e depois coloco aqui a informaçao


A verdadeira e unica senhora que lá é venerada há muitos séculos, nao é Católica nem Muçulmana, nao tem religião nem é pertença de nenhuma.
É uma entidade de paz...nós, seres humanos é que gostamos de catalogar tudo e dessa forma complicamos o que é simples.
Qual é o documentário? Se estiver no YouTube ou tenha dado recentemente na televisão, sou capaz de ir ver 😉

Citação de: arteycuerpo em 30 maio, 2019, 01:35

Qual é o documentário? Se estiver no YouTube ou tenha dado recentemente na televisão, sou capaz de ir ver 😉

O documentário é este:

http://www.youtube.com/watch?v=cUrgkzevx0U
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente


Olha, também acho que as duas se completam.
Acho que se visse a confirmar a existem de seres extraterrestres com inteligência, capazes de viajar no cosmos, não anularia a Religião, mas, levantaria novas perguntas.
Porque, por mais voltas que se dê com a Ciência, chegamos sempre a um ponto em que não conseguimos explicar, sem associar a algo divino.
O problema, a meu ver, é que a Ciência não consegue identificar um Criador para o Universo, por isso tende a negar a Religião, que por se ver confrontada, tende a rejeitar a Ciência.
Ou seja, o caminho que ambas devem de seguir, deve de ser paradoxal ao actual.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.