Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Porque esquecemos os sonhos ?
    Iniciado por Lhodies
    Lido 1.392 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho sonhado sempre com a mesma pessoa que já partiu, os meus sonhos tem sido sempre muito bizarros é muito "longos", acordo muito durante a noite e quando vou para os escrever já só me lembro de certas partes, tem cenas desse sonho que vou lembrando com o passar do dia, quando olho para as coisas que apareceram nele mas no final é muito difícil lembrar de tudo. Porque nos acontece isto ?

Nem tudo o que sonhamos é importante.

#2
Cuidado com esses sonhos.  Eu ando a ter problemas com um familiar que partiu, sonho com ele regularmente. Ele pode estar a tentar contactar contigo por qualquer motivo, pode ser alguma promessa que não cumpriu, alguma coisa que quer de ti, ou se ele partiu por qualquer motivo a odiar-te pode querer fazer-te mal. Só tu podes saber.

Experimenta colocar um cristal grande de turmalina preta debaixo do travesseiro durante umas semanas a ver se dormes melhor.
C'est dans l'air.

#3
Citação de: Lhodies em 28 maio, 2019, 08:32
Tenho sonhado sempre com a mesma pessoa que já partiu, os meus sonhos tem sido sempre muito bizarros é muito "longos", acordo muito durante a noite e quando vou para os escrever já só me lembro de certas partes, tem cenas desse sonho que vou lembrando com o passar do dia, quando olho para as coisas que apareceram nele mas no final é muito difícil lembrar de tudo. Porque nos acontece isto ?
Quando diz bizarros,  está a falar propriamente de quê?
Eu estranho sempre quando sonhamos com alguém que já partiu e não diz o que quer... Pode estar só a querer perturbá-la. Se a entidade quisesse de facto que fizesse alguma coisa por ela,  já teria dito.
Ignore o possível esses sonhos,  peça ajuda ao seu anjo da guarda e cerque-se de energia positiva o mais possível.

#4
Citação de: Lhodies em 28 maio, 2019, 08:32
Tenho sonhado sempre com a mesma pessoa que já partiu, os meus sonhos tem sido sempre muito bizarros é muito "longos", acordo muito durante a noite e quando vou para os escrever já só me lembro de certas partes, tem cenas desse sonho que vou lembrando com o passar do dia, quando olho para as coisas que apareceram nele mas no final é muito difícil lembrar de tudo. Porque nos acontece isto ?

Para quem acredita que sonhos são mensagens codificadas (eu) é fácil responder ... tu recordas-te porque existem episódios ou palavras que despoletam a memória do sonho.

Podem ser cheiros ... palavras de terceiros ... ou mm flash-backs.

Desconfio sempre quando acordo e me recordo logo vividamente do sonho ... aí sim desconfio.

#5
Boa noite

Relativamente a sonhos com pessoas que já partiram, nem sempre essas pessoas que surgem no sonho são as pessoas que conheciamos.
No Plano Astral as entidades podem assimilar formas de pessoas que nos são próximas para depois andarem a brincar com a nossa mente e mexer com determinados sentimentos.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 12 junho, 2019, 00:21
Boa noite

Relativamente a sonhos com pessoas que já partiram, nem sempre essas pessoas que surgem no sonho são as pessoas que conheciamos.
No Plano Astral as entidades podem assimilar formas de pessoas que nos são próximas para depois andarem a brincar com a nossa mente e mexer com determinados sentimentos.

Normalmente são esses sonhos que desconfio ...