Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Como saber se sou vitima de feiticaria
    Iniciado por Vascorib
    Lido 1.915 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas a dois anos pra ca k a minha vida tem vindo a decair cada vez mais dividas trabalhar de dia e de noite e nao chega pra nada diacusoes em casa parece k alguem me bloquiou como saber ao certo sem cair no conto do falso vigario obrigado

Bem vindo, antes de mais! :)

Em relação ao que comentas, terás de analisar todas as situações que te levaram onde estás hoje. Sejam escolhas profissionais, pessoais e financeiras.
Se depois de pensares bem e chegares à conclusão que algo não bate certo e têm acontecido situações dificeis de explicar, então sim, aí poderás começar a pensar que talvez, possas ter atraido ou sido vitima de más energias, vulgo, invejas, bruxaria, feitiçaria, etc!

Citação de: Vascorib em 26 maio, 2019, 16:30
Boas a dois anos pra ca k a minha vida tem vindo a decair cada vez mais dividas trabalhar de dia e de noite e nao chega pra nada diacusoes em casa parece k alguem me bloquiou como saber ao certo sem cair no conto do falso vigario obrigado
Não sera preferível tentar perceber o porquê da vida estar numa espiral negativa, em alternativa a suspeitar de feitiçaria? O que muda com esse conhecimento? Vai depositar o seu futuro em totens?

Ja analizei a situacao e nada bate certo

Olá, Bem vindo

O que para si é bruxaria? O que para si não bate certo?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: Vascorib em 26 maio, 2019, 19:59
Ja analizei a situacao e nada bate certo

Seja bem vindo.

Magia ou feitiçaria deve ser sempre a última coisa a pensar. Esgote todas as hipóteses primeiro. Quase sempre essas espirais descendentes partem de nós e dos caminhos que escolhemos trilhar.
É claro que se for a muitos sítios da especialidade, lhe dirão aquilo que quer ouvir neste momento. Basicamente que foi algo que lhe fizeram. Automaticamente a sua mente vai se agarrar a essa hipótese como se outra não existisse. E no fundo vai funcionar como desculpa para tudo. E quanto mais força deres ao assunto, mesmo que não exista, mais forte e poderoso irá ficar. E se a espiral já está no sentido descendente ainda mais inclinada vai ficar.

Deu para entender?

Só se recorre à magia quando tudo o resto fracassou.

Ja recorri a tudo e so veijo essa ipotese sinto se baixar os bracos cai tudo mas continuo a lutar mas nao adianta

#7
Se tem dúvidas, consulte um profissional.
Os fóruns on line são interessantes para ter conversas sobre temáticas especificas, mas não espere resolver problemas importantes com soluções milagrosas tiradas da internet.
No plano esoterico, como nos outros, procure a melhor ajuda que conseguir encontrar, procure profissionais credíveis e com referencias e faça o que tem a fazer.
Ou então não faça nada e espere para ver...
Agora por favor, se vai fazer faça bem feito com quem sabe e não se fique pelas velinhas, orações e incensos e a ajuda dos que dizem: dê o que quiser dar...Já viu os resultados...

Citação de: Vascorib em 26 maio, 2019, 16:30
Boas a dois anos pra ca k a minha vida tem vindo a decair cada vez mais dividas trabalhar de dia e de noite e nao chega pra nada diacusoes em casa parece k alguem me bloquiou como saber ao certo sem cair no conto do falso vigario obrigado

Caro Vascorib, relativamente às dívidas, muitas pessoas as têm. Porém, reflita sobre o que o leva a endividar-se cada vez mais.
Evite empréstimos se tiver dificuldades em pagar.
Se já tiver algo contraído, veja se consegue renegociar dívidas antigas para que seja possivel taxas de juro mais baixas para sí e poder aliviar um pouco nas suas despesas.
Discutir não resolve problemas, apenas irá atrair mais problemas, neste caso, emocionais.
Se tiver dúvidas, consulte um advogado para o elucidar dos passos que poderá tomar e ajuda-lo na sua situação.
Evite gastar o seu "precioso" dinheiro em esquemas fraudulentos em que lhe prometem soluções a curto prazo, isso é sinal de mais dívidas.
Afaste-se de pessoas negativas que o prejudicam e seja feliz.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein