Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sonhos tem significado ?
    Iniciado por Lhodies
    Lido 589 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Perdi alguém próximo e apesar dos meus sonhos desde sempre foram muito bizarros misturando o irreal com o real, agora continuam na mesma mas essa pessoa entra em todos eles.
Tento ainda apontar o sonho quando acordo mas a minha cabeça mistura tanta coisa que quando dou por mim já esqueci metade.
Mas terão mesmo significado? Muitos dizem que sonhos são só sonhos, apenas uma manifestação do nosso consciente dos nossos maiores sonhos e medos, no entanto há quem diga que eles representam ligações e mensagens

Os meus sonhos também costumam ser bizarros, mas costumo lembrar-me da maioria. Da minha experiência, os sonhos que contêm mensagens importantes são aqueles que lembro mais em detalhe. Por isso acho que, se houver algum sonho que lhe chame mais a atenção, ou do qual se recorda mais, esse sim certamente terá alguma mensagem a transmitir.

Há vários tipos de sonhos.

- Um sonho pode ser uma experiência no astral, noutro plano ou realidade. Normalmente este tipo de sonho é raro na maior parte das pessoas.

- Um sonho pode ser ainda provocado por telepatia, por exemplo, uma pessoa da família com quem cortamos relações que reza para nos voltar a ver.

- Pode também ser fruto da nossa psique, e aí importa descodificar os seus símbolos para compreendermos melhor aquilo que na verdade somos e para onde vamos.

- Um sonho pode também ser provacado por um espírito, por exemplo, de um familiar que faleceu, para tentar influenciar o nosso comportamento no dia a dia, com boas ou más intenções, ou por uma entidade do Bem ou do Mal.

E concordo plenamente com o comentário anterior.

Recomendo que façam um diário dos sonhos, escrevam tudo logo mal acordem.

C'est dans l'air.