Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Interpretaçao de Sonho ALGUEM ME AJUDA
    Iniciado por Fabricia Silva
    Lido 589 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Minha mae sonhou hoje com um homem vestido de branco dentro da minha casa, um ladrao. Eu sonhei que estava na floresta com uma mulher se aproximando de mim de branco e outra do meu lado de branco dizendo para mim " Voce tem que salvar sua mae". Enquanto a outra se aproximava, eu ficava com muito medo. Tudo ficou embaçado e girando quando vi (ainda no sonho) estava na rede da minha mae acordando ela. Ai acordei de verdade..
ALGUEM PODE INTERPRETAR ESSE SONHO, ALGUMA OPNIAO POR FAVORR..

Tokobá de Xango
Porque diz que o homem que a sua mae sonhou era um ladrão?

Era desconhecido. Talvez fosse.. o que me diz?

Tokobá de Xango
Digo que não era um ladrão.
Digo que vieram ajudar e avisar.
Tente descrever melhor o homem e as duas senhoras e contexto para poder intrepretar ...

Minha mae nao quer falar dele. So fala que ficava escondida olhando ele andar pela casa com medo. No meu sonho, estavamos em uma montanha eu acho e a primeira mulher estava do meu lado encostada em uma arvore, estava a noite, lua alta. Bonito por sinal. Essa primeira mulher tinha cabelos curtos e estava vestida de um vestido branco abaixo do joelho. Parecia nova e bonita. A segunda mulher estava la em baixo da montanha e estava vindo na minha direçao. Essa que me causava medo, ela tinha cabelos pretos longos todos pra frente, toda suja com um vestido branco abaixo do joelho tbm, com umas rendinhas na cintura. Estava descalça no meio da floresta e vinha para fazer algum mal. Disso tenho certeza.