Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Espírito furioso...
    Iniciado por Dragonfly
    Lido 654 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma destas noites estava a dormir um sono bem profundo e sem sobressaltos quando de repente, uma "mão" férrea deu uma grande pancada na mesinha, mesmo perto da minha cabeça, foi de tal forma que dei um salto imediato e fiquei sentada na cama...acendi a luz mas não vi nada...a sensação que tive era que alguém me queria bater e atingir com raiva, esmagar a cabeça...a pancada foi tão audível que outro familiar meu a ouviu, como se tivesse feito eco... :o :o :o...desde então, confesso que tenho dormido com a luz acesa :P... no outro dia estava à janela deste mesmo quarto a tirar fotos à paisagem, tinha bateria na canon, quando subitamente ouvi uma grande pancada e a bateria acabou... :-\... lá se foi a foto artística!!! :-\...eles estão mesmo em todo o lado! :'( :'( :'(

Bom dia

Não me parece que tenha sido algo com raiva. Estava escuro, provavelmente tropeçou e bateu com o joanete na esquina da mesinha. Para não passar vergonha, escondeu-se de si.  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein