Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • Não tenham medo de falar.
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 3.175 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não tenham medo de falar.

Esta foi a frase de uma senhora que ajudamos, As galinhas eram mansas e de um dia para o outro comiam os ovos e mordiam nos donos, ao ponto de saírem dali doentes e nunca em anos tinha sucedido nada disto. Verificamos ser um trabalho de bruxaria feito contra estas pessoas por outra interessada no local. Assim que afastamos essas entidades, mais nada sucedeu.

Dizia esta senhora se contasse isto a alguém todos diriam que ela estava maluca, mas não é assim, os próprios animais sofrem comportamentos quando molestados por entidades espirituais enviadas.

Vai sempre aos mais fracos primeiro...

Plantas→ animais→ Bébés→ crianças→idosos,→adultos
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

CCC
Interessante tema🤔 e que poderei eu fazer para precaver essa situação? Tenho um cachorro e desde que a à um ano para cá anda sempre adoentado...agora faleceu-me uma pessoa de família muito chegada e ele tem andado pior, já fui várias vezes ao médico e não encontram nada para ele andar assim doente🤨

 Em um dos casos, foi com um médico que pelo fato de ser budista, pediu ajuda pois já estava um pouco sensibilizado para estes assuntos, morriam gatos muito caros sem explicação do veterinário, ouvia barulhos de pessoas a falarem até altas horas no res de chão e outras manifestações, percebeu-se que era uma manifestação espirita feita por uma amarração (foim encaminhada para ali com uma finalidade, como poderá ser um familiar a manifestar-se) e tudo se resolveu encaminhando a mesma para se elevar do espaço em que estava.

Boa noite

Motivada por este título vou deixar o meu depoimento.

Depois do meu pai falecer o nosso cão fugiu de casa e foi refugiar-se na casa de uma cunhada minha. Ela insistiu para eu ir buscar o animal, e depois de tanta insistência da parte dela fui buscá-lo e coloquei-o preso no canil. O cão gania e eu não resisti, abri o canil, porque ele nunca esteve preso antes da morte do meu pai e tive pena do animal, pois achava que ele estava a sofrer.

O cão voltou a fugir e acabou por desaparecer. Acredito que morreu.

Eu e a minha mãe tivemos inúmeros problemas com familiares e eu tive de sair de casa porque me sentia constantemente doente, entre outras situações.

A minha mãe ficou sozinha até se aguentar, ultimamente adoeceu e não vive em casa. Diz que precisa de ir a um bruxo!

Quando vou de fim de semana encontro alguma coisa estragada, tubos rebentados, chuva que entra no meu quarto, etc.

Tinhamos um gato que ficou estranho e não me conhece, ou finge que não me conhece. Acredito que foi porque eu saí de casa.

Já procurei ajuda, já lavei a casa com sal, coloco incenso.

Sinto-me doente às vezes.

Será normal esta situação?

#5
este caso das galinhas, para terminar em bem,
Notamos ser um trabalho de "bruxaria" de uma familiar interessada em recuperar o terreno, e o meio para atingir, foi utilizar alguns espiritos (amarrá-los) para o local e os animais se revoltavam fortemente, e a pessoa vinha doente. A solução que utilizamos, foi encaminhar todas essas entidades para o seu proximo estado, ou melhor libertar das amarras do local, tudo voltou ao normal. No entanto como estamos perante pessoas vivas estas não desistem, cá estamos para a proxima batalha. Tambem não paramos.

Ola Maria 2
O seu caso é semelhante a muitos que tenho tido, fez bem em falar, infelizmente há muitas pessoas com medo de contar os seus casos, algumas porque o companheiro não acredita, outros com receio de chamarem de maluca.Faça como eu nunca tive medo algum de falar destes assuntos, porque são demasiado reais, mas com o devido cuidado, para não nos tornarmos paranoicos.

Em relação ao sal e outras coisas que utilizam no isoterismo, com o devido respeito não utilizo nada disso, embora em alguns casos muito leves possam ter algum resultado, mas porque é mental e ao fazer acaba por ser uma comunicação na mesma.

No mundo espirita (não sou espirita nem tenho religião) existem entidades, que somos nós quando partimos desta vida, e cuja energia se manifesta de diversas maneiras, uma delas é ficar como que presa a esta vida ás coisas que lhe pertenciam, depende de cada caso, poderia dar-lhe imensos exemplos que têm passado por nós, de quem partiu.

Faça um pequeno exercicio de meditação conversando como realmente estivesse perante a pessoa que desconfia e deseje-lhe uma vida mais bela fora desta onde viveu, que deixe todas as preocupações, que evolua em paz, lhe dê os melhores conselhos, e se liberte de tudo o que deixou. Se obteve algum resultado mesmo pequeno, retorne a fazer o mesmo e verá o assunto resolvido.

No mundo espiritual, pouco interessa investir em coisas de que nada servem, faz-me recordar há dias uma senhora portuguesa em França que pagou 1500€ de uma consulta, de nada serviu, perdeu o dinheiro e podia usufruir do mesmo para a vida dela.

Alguns levam pouco pela consulta, mas dizem que os materias é que são caros, preferia comer uma boa refeição fora, pelo menos sempre usufruia de algum resultado.

Força nunca deixe nada por dizer.

Obrigado.

Vou aceitar a meditação como forma de tratamento.

Vou deixar depois aqui o que senti.



Bom dia

Li atentamente a meditação João Lourenço. Só me vieram duas pessoas à mente, o meu falecido pai, com quem não tenho problema em mentalizar uma boa conversa, e um colega que se suicidou. Este último deixou-me uma dívida. Contudo espero que a meditação seja suficiente. Grata,

Se não for o suficiente terá que encaminhar essa entidade para se libertar.


#10
Se conseguir ver mentalmente a situação da entidade verá se necessita ou não de energia e ajuda para para desapegar ou lagar esta vida, ai terá que convence-la  a partir, se não vir ou sentir, terá de alguma forma haver indicios de melhoras este é o sinal de que há provas de resultados, se fosse por telefone explicava melhor

Bom dia Sr. João Lourenço.

Eu vou fazer novamente a meditação. Vou ficar atenta do que me vem à mente.

Entretanto, depois de fazer novamente esta meditação vou colocar aqui o que aconteceu.

Se entender explicar melhor pelo telefone, eu agradeço.

Vou deixar o meu contacto como mensagem pessoal.

Obrigado

Citação de: Maria2 em 23 maio, 2019, 08:04
Bom dia

Li atentamente a meditação João Lourenço. Só me vieram duas pessoas à mente, o meu falecido pai, com quem não tenho problema em mentalizar uma boa conversa, e um colega que se suicidou. Este último deixou-me uma dívida. Contudo espero que a meditação seja suficiente. Grata,
Faz uma esmola branca pela alma desse teu amigo que deixou dívida.

Boa tarde.

Como se faz a esmola branca, já pesquisei na net e não encontro nada sobre o assunto.

Se me quiser responder por mensagem, eu já lhe enviei um email.

Grata,