Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • Conan Osiris
    Iniciado por Gens
    Lido 2.536 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Reparei numas referências ocultistas em Conan Osíris.

Reparem nesta letra:

À 1 da manhã, da manhã
Comecei a bater mal, a bater mal
Às 2 da manhã, da manha
Começou me a latejar a pineal
Às 3 da manha, da manhã
Era ao mesmo tempo Deus e um animal
E as 4 da manha, da manhã
Pedi ao cota Nelinho 1 sinal.
Nelinho,
Manda 1 coruja, só 'pa saber se eu bazo ou não
Se eu bazo ou não daqui
Manda 1 coruja, só 'pa saber se eu fico ou não,
Se eu fico ou não aqui
Manda 1 coruja da kalenji,
Manda 1 coruja da kalenji só p'ra mim.
Às 5 da manhã, da manhã
O espaço e o tempo casaram na minha mão
Às 6 da manhã, da manhã
O mal e o bem morreram de paixão
E as 7 da manhã
O zero e o um tarraxaram o malhão
E as 8 da manhã
O tudo e o nada espetaram me um linguadão


Mesmo a música Telemóveis não é assim tão inocente e pode ser lida de muitas formas. O nome Osíris com referência ao deus egípcio é mais um pormenor a ter em conta.

Que dizem disto?
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 16 maio, 2019, 03:30
Reparei numas referências ocultistas em Conan Osíris.

Reparem nesta letra:

À 1 da manhã, da manhã
Comecei a bater mal, a bater mal
Às 2 da manhã, da manha
Começou me a latejar a pineal
Às 3 da manha, da manhã
Era ao mesmo tempo Deus e um animal
E as 4 da manha, da manhã
Pedi ao cota Nelinho 1 sinal.
Nelinho,
Manda 1 coruja, só 'pa saber se eu bazo ou não
Se eu bazo ou não daqui
Manda 1 coruja, só 'pa saber se eu fico ou não,
Se eu fico ou não aqui
Manda 1 coruja da kalenji,
Manda 1 coruja da kalenji só p'ra mim.
Às 5 da manhã, da manhã
O espaço e o tempo casaram na minha mão
Às 6 da manhã, da manhã
O mal e o bem morreram de paixão
E as 7 da manhã
O zero e o um tarraxaram o malhão
E as 8 da manhã
O tudo e o nada espetaram me um linguadão


Mesmo a música Telemóveis não é assim tão inocente e pode ser lida de muitas formas. O nome Osíris com referência ao deus egípcio é mais um pormenor a ter em conta.

Que dizem disto?
A letra está repleta de simbolismos, se analisarmos bem. Eu, particularmente, adoro. Mas penso que é a personalidade do Conan em si que dá que falar, e não a letra.
DeepGirl

O sentimento que a letra da musica nos tráz pode ser muito nobre, mas a forma que a letra da musica foi escrita é muito pobre.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Muita gente diz que tentou votar e não conseguiu. Há fãs de Espanha e França a dizer que tentavam ligar para votar em Portugal e a linha estava bloqueada... a nossa canção é muito melhor que a de São Marino, que foi apurada contra todas as expectativas.
C'est dans l'air.

Por alguma razão Israel que nem na europa fica, participa e ganha. Não é por nada que vemos a rússia nos campeonatos europeus de futebol.

Agora, basta saber a quem dá mais jeito ganhar e ele irá ganhar. Por razões, politicas e diplomáticas.

Pera, Vocês pensava que era algo de justo apenas por música? :o
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#5
Citação de: darksmile em 17 maio, 2019, 09:03
Por alguma razão Israel que nem na europa fica, participa e ganha. Não é por nada que vemos a rússia nos campeonatos europeus de futebol.

Agora, basta saber a quem dá mais jeito ganhar e ele irá ganhar. Por razões, politicas e diplomáticas.

Pera, Vocês pensava que era algo de justo apenas por música? :o

As votações do Festival sempre foram manipuladas segundo interesses politicos.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Mas se for verdade tudo o que se diz... os ensaios correram muito mal a Portugal, e o Conan disse que a organização estava a falhar com ele. Depois há gente a dizer que tentava ligar de alguns países para votar em Portugal e a linha estava fechada. Ou foi uma sucessão de azares ou então há gato escondido com rabo de fora.
C'est dans l'air.

Eurovisão em Israel....

Basta Relembrar a história esotérica de Tel Aviv Jaffa e depois relembrar A de Israel, para se começar a por a cabeça a pensar... Depois podem haver coincidências..mas nunca ha coincidências..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Essa não sei... a de Telavive...
C'est dans l'air.

Podes sempre pesquisar pelos 12 filhos de jacob..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.