Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sonhei comigo a governar no Inferno, irei explicar tudo leiam antes de falar
    Iniciado por lyncon
    Lido 5.899 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom vamos lá desde que me lembre eu sempre tive sonhos que eu fosse o nosso amigo heylel (lucifer) mas eu sou cruel nos julgamentos que dou eu sei disso, por exemplo se eu vejo alguém a roubar, claramente na ,minha cabeça tenho punição de morte não gosto de maldade e tenho um sonho de governar tudo e todos para que não haja pecados ( eu sei que isto pode parecer totalmente insano) mas eu sempre fui assim quando andava com as pessoas que eu dizia que era amigo quando elas roubavam ou gozavam com alguém eu não suportava, parecia que eu só tinha ódio e vontade de acabar com aquilo a pouco tempo sonhei, mas desta vez foi bem diferente tinha Lucifer e Deus a minha frente sem rosto com as mãos estendidas e eu acordei logo em seguida tenho feito perguntas a mim mesmo, quem sou eu? pois eu tenho vontade de matar todas as pessoas que cometem erros, acordo com ódio de todos, sou arrogante neste momento a minha inocência perdeu-se já não consigo estar com a minha família, pois eu tenho uma família que já cometeu pecados e mentem, simplesmente já não suporto vontade de pisar eles todos pela maneira que já e trataram, e dentro da minha casa a algo que fica a vigiar e as vezes entra em contacto fazendo cenas que me irritam como mandar objectos para o chão ficam no canto perto da minha porta e só acontece quando estou sozinho em casa e simplesmente não sinto medo, eu gosto de o provocar, obrigado a todos que leram, muitos vão acreditar que é historia mas não é aqueles que se interessam podem me ajudar a entender o que é isto Obrigado sem palhaçada

Pelo que escreves parece-me que tens um senso de justiça completamente desproporcional.
É normal que não gostes que as pessoas mintam, que não gostes que façam pouco de outras, que não gostas que roubem. Esse desagrado é normal na maioria das pessoas. Agora quanto à forma como esse desagrado se pronuncia em ti e à forma como te sentes com isso, já não acho tão "normal", mas eu não compactuo com qualquer ideia extremista. Obviamente, que isso dependerá das tuas ideologias.
Quanto ao possível "acompanhamento" que possas ter, não me poderei pronunciar, pois não possuo conhecimento suficiente para tal.

Muito obrigado, sim eu sempre fui muito extremo no meu senso de justiça, sinceramente não acho heylel (lucifer) mau porque na bíblia nunca disse que ele era mau, sim ele queria poder e justiça mas acho que diferente de todos os humanos acho que é bem parecido e o fato de eu querer justiça para este mundo sendo com extrema punição já o facto de eu ter alguma entidade ao meu redor já não sei

Bom, a analisar isso, podemos dizer que muitos Homens querem poder, ou governar algo.  Portanto, nada tem de mal, se for dentro de um sentido ético, e tendo os seus limites para exercer esse poder. A fome de poder é bem normal entre os Homens.

Quanto à justiça extrema, vejamos a seguinte situação: nalguns países, sobretudo do médio oriente, encontras situações como por exemplo o apedrejamento de mulheres adúlteras. Achas que esses povos estão sob influencia "demoníaca"? São culturas, ideologias...Estão errados? Aos olhos da maioria dos ocidentais, sim, mas para eles não!

Se consideras que Lúcifer não era mau, porque achas que esse teu extremismo se compara com o pensamento dele? 

sinceramente eu não sei, simplesmente eu não consigo curvar-me a deus nem ao lucifer considero que a minha ideologia é não curvar a ninguém porque assim todos somos iguais, sinto mais nojo ao saber se deus existe e ele é grande o porque de ele deixar os humanos sofrerem tanto com injustiça pobreza e fome, eu sou eu e eu desejo ter algo em grande assim sempre sonho em ser lucifer e punir a humanidade com a justiça certa, sinceramente eu já pensei e se eu for o próximo diabo como subir ao trono eu desde pequeno desde os meus 6 anos perdi a vontade de brincar, mas sempre tive a vontade de fazer a justiça acontecer eu só acho que somos parecidos porque ele queria justiça e igualdade e por isso foi punido, espero um dia entender o porque de eu ter tanto ódio na humanidade

Então e não "adorares" a algum deles achas que faz de ti assim tão diferente? Há tanta gente que não acredita em qualquer um deles.
Quanto à questão "se existe porque deixar os humanos sofrerem tanto", aí entrará a velha questão das contas que cada espírito tem a pagar, ou terá de se redimir do que terá feito noutras vidas.
Parece-me que tens fome de poder! Provavelmente o teu sonho prende-se com concretizações que pretendias para a tua vida e não as consegues alcançar, por algum motivo.

Creio que estás a ser incoerente: "somos parecidos porque ele queria justiça e igualdade" e anteriormente referiste, "tenho punição de morte não gosto de maldade".

Onde está a justiça e igualdade em desejar que quem rouba tenha pena de morte? Então e quem comete homicídio teria o que? (não estou a concordar ou a discordar com algo que escrevas, estou apenas a confrontar-te com o que tens escrito). E a maldade de quem quer punir com a morte o ladrão? Não é maldade desejar a morte a alguém  "só" porque rouba? Ou a maldade de quem tem ódio a quem mente? Que pelos vistos são os teus sentimentos, nesta situações, não vês isso como maldade?

mas isso é o que eu estou a dizer eu n me importo de ser mau para ter o bem não quer dizer que eu goste de ser mau mas tenho desejo, é muito esquisito aquilo que eu sinto eu n suporto saber que existe um mal neste mundo e que eu n possa acabar com ele,morte seria a melhor punição depois sofreria o resto no inferno, saber que existe tanto roubo matança não faz desejar poder para colocar justiça?

Mas todo o ser Humano é dotado de bondade e de maldade.
Ninguém é 100% bom nem 100% maléfico.
Não entendo essa tua "dúvida existencial". Tens uma ideologia diferente da minha. Se está errada? Para mim sim, porque não defendo o mesmo que tu. Mas para ti com certeza que não. Tens liberdade de pensamento, dessa forma podes pensar o que quiseres do mundo!

Então e olha lá:  Porque um roubo ou um furto consubstanciaria uma pena tão pesada?  Acharias que, um ladrão que roubasse/ furtasse  um carro (ainda que sendo delitos diferentes) seria ajustada a pena de morte?  Condenar um ladrão à morte seria ajustado ao crime praticado? Na tua linha de pensamento, um pai que furta comida num supermercado para o filho comer, também deveria ser condenado à morte...
Creio que terás de abrir mais a tua mente, as coisas não são tão lineares como pensas. Sabes que não devemos olhar para o mundo apenas em frente, mas a visão lateral também deverá ser tida em conta.
Neste teu pensamento não verifico onde está a justiça que tanto apregoas. Parece-me que estás limitado a pensamento extremos, sem ter em conta a realidade.
Aconselho-te a procurares mais conhecimento sobre o mundo à tua volta.

sim. mas furtar para dar aos filhos não é roubo com maldade mas sim bom bondade, estou a falar de ires na rua e alguém roubar te como acontece todos os dias, achas que esse tipo de pessoa aprende? olho por olho, dente por dente, maldade por maldade. tenho esse tipo de ideologia e só vamos ter paz enquanto assassinatos roubos com maldade existir

Citação de: lyncon em 11 maio, 2019, 18:17
sim. mas furtar para dar aos filhos não é roubo com maldade mas sim bom bondade, estou a falar de ires na rua e alguém roubar te como acontece todos os dias, achas que esse tipo de pessoa aprende? olho por olho, dente por dente, maldade por maldade. tenho esse tipo de ideologia e só vamos ter paz enquanto assassinatos roubos com maldade existir

Não deixa de consubstanciar um crime...
E o que leva o ladrão a assaltar uma pessoa na rua? Sabes que na aplicação da pena tudo isso é levado em conta...
Tens uma ideologia que no mundo ocidental não terá muito apoiantes.
E o que te leva a crer que a morte é um bom castigo para quem comete um crime? E quem comete um crime por desespero, por ataques psicóticos, ou outras situações?
Então e quem furta uma carteira devia ser punido igual a quem assalta um banco? Mais uma vez, a tua noção de igualdade e justiça é completamente desproporcional.  Aconselho-te a reveres o conceito de cada um.
Desculpa o que te vou dizer, e de forma alguma é para te ofender, mas tens um discurso de uma pessoa com uma mente muito fechada.
Cada caso é um caso! E ainda assim, porque se haveria de recorrer à punição de morte? Não têm direito ao arrependimento? Ou a uma segunda oportunidade?

uma pessoa que comete um erro como assim imagina que eu mato alguem, tenho uma segunda chance, mas eu estou a falar de roubar com maldade agr se roubas para dar as teus é totalmente diferente porque ai n estas a roubar para o teu bem mas sim para o bem dos teus agr imagina que compras um computador e sais na rua com ele e és roubado por um gajo qualquer...achas que ele deve ter uma segunda chance já que ele te roubou com maldade, imagina que tinhas uma filha e ela fosse abusada, achas que ele devia ter uma segunda chance, eu acho que tens de pensar um pouco nas pessoas que já sofreram com assaltos estrupos enfim é só a minha ideologia aquilo que eu vejo no dia a dia, só estou a dizer que a minha maneira iria trazer a paz mais rapidamente mas é a minha opinião...viva o roubo

Então e quem te furta ou rouba o computador, não poderá ser para vender para poder comprar comida?
Ainda que fosse por outras questões, que maldade é essa para ser punida com pena de morte? 
E quem te diz, que um indivíduo que viola alguém não poderá sofrer de uma doença mental?
Até posso aceitar penas mais pesadas para determinados crimes, agora pena de morte não. Não temos o direito de dispôr da vida de alguém dessa forma... Seria um retrocesso naquilo que se tem vindo a conseguir ao longo dos tempos.

Cada caso é um caso!

E mais, acrescento que, a meu ver,  as situações devem ser resolvidas na raíz e não nas consequências. Ou seja na prevenção estará grande parte da solução.

Boa noite

O que é o Inferno?

Acredite, existem pessoas com maldade pura que certamente não se deixariam governar.

A morte a essas pessoas não iria ajudar, porque quem tem maldade em vida, também terá maldade após a morte.
Matar uma pessoa irá acrescentar mau karma que poderá levar gerações até que fique resolvido.
Terá de ser a própria pessoa maldosa a mudar o seu rumo, pois temos o livre arbitrio que é inviolável.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein