Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Onde vocês procurariam fazer o “jogo” do copo
    Iniciado por Miahara
    Lido 3.425 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alguém já o fez e tem alguma experiência de ter acontecido alguma coisa realmente ?
Fizeram alguma oração antes ?
Onde o fizeram ?
Tinha de ser obrigatoriamente de noite ?

Como já te foi sugerido anteriormente, basta perderes um pouco do teu tempo a ler os inúmeros relatos que existem no fórum acerca do "jogo do copo".
Não há necessidade de abrir vários tópicos acerca de curiosidades que podes satisfazer ao fazer uma pesquisa!
Boas leituras :)

Já li bastantes, mas ainda nenhum me disse se é obrigatório fazer durante a noite por exemplo

Citação de: Miahara em 08 maio, 2019, 15:46
Já li bastantes, mas ainda nenhum me disse se é obrigatório fazer durante a noite por exemplo

Talvez por não haver essa obrigatoriedade.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Posso dar o exemplo de um amigo meu que fez em grupo o jogo do copo. No fim, tinham de partir o copo (por segurança) e não foi tarefa fácil. Não importa onde atirassem e com que força o faziam, o copo simplesmente não se partia. Felizmente e depois de muita insistência lá conseguiram.
Nunca se sabe quem está verdadeiramente a responder às questões e quais as suas intenções (mas nunca sai daí nada de bom).
Fica o aviso.

#5
E o copo chegou a mexer? o meu não mexeu e parti com super facilidade contra uma parede

Gostava de te fazer uma pergunta Miahara,

Será que esse seu ente queria ou poderia quer que comuniques com ele, que estejas de luto e isso, ou ele iria preferir ver-te alegre e bem disposta? Será que essas pessoa queria ou quereria que ficasses assim ou preferiria que seguisses em frente?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: Miahara em 09 maio, 2019, 08:41
E o copo chegou a mexer? o meu não mexeu e parti com super facilidade contra uma parede
Sim, mexeu. Conseguiram comunicação e viram algumas perguntas respondidas, sem saberem quem era a entidade que movia o copo. Mas o susto foi grande ao aperceberem-se que o copo não partia.

Nao joguem esse tipo de jogo. Isto nao e nenhuma brincadeira, n tem como controlar o que chega ate vos e pior que isso vcs poderao ser facilmente enganados e iludidos. Alguma entidade podera aproveitar e sugar a vossa energia.

Boa tarde

Eu creio que o melhor sitio para fazer o jogo do copo, é na Taberna.

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Estás a falar daquele jogo em que é preciso por a moeda dentro do copo e tem de bater 1 vez a mesa? quem falhar bebe? adoro esse ^^
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.