Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Vampiros...
    Iniciado por Dragonfly
    Lido 5.457 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quem disse que vampiros não existem???...podem não ser iguais aos do cinema, podem não ter longas presas, nem se transformarem em morcegos ou lobos e ainda assim existirem, quer sejam humanos ou espíritos...existem pessoas que conseguem sugar as nossas energias só com a mente e o olhar e isso é uma espécie de vampirismo...os espíritos também sugam as nossas energias a ponto de ficarmos doentes...a minha mãe ficou muito doente e sem forças e esteve assim por várias horas, até eu descobrir que ela tinha uma enorme orbe colada a ela, bem brilhante e visível, que só desapareceu depois de eu a ter visto :o...existem espíritos demoníacos capazes de tudo e de se transformarem em qualquer coisa...há pessoas que bebem sangue, por simples gosto ou opção e isso é vampirismo!!!... :-\

Sim, trocamos energias.

Eu já senti, perder muito das minhas forças só ao dar um aperto de mão a outra.

Sou sensitivo, sinto a energia das pessoas, com minha esposa a energia é que sinto é tão agradável que me parece que me alimento dela.
Mas também energizo ela, junto com massagens que faço.

Citação de: Dragonfly em 04 maio, 2019, 19:27
Quem disse que vampiros não existem???...podem não ser iguais aos do cinema, podem não ter longas presas, nem se transformarem em morcegos ou lobos e ainda assim existirem, quer sejam humanos ou espíritos...existem pessoas que conseguem sugar as nossas energias só com a mente e o olhar e isso é uma espécie de vampirismo...os espíritos também sugam as nossas energias a ponto de ficarmos doentes...a minha mãe ficou muito doente e sem forças e esteve assim por várias horas, até eu descobrir que ela tinha uma enorme orbe colada a ela, bem brilhante e visível, que só desapareceu depois de eu a ter visto :o...existem espíritos demoníacos capazes de tudo e de se transformarem em qualquer coisa...há pessoas que bebem sangue, por simples gosto ou opção e isso é vampirismo!!!... :-\

Pesquisa aqui no fórum por Vampiros Energéticos! :)

Todas vez que eu me machuco eu lambo o sangue que sai é normal? Acho muito bom

Citação de: Yukkizito em 26 outubro, 2019, 01:05
Todas vez que eu me machuco eu lambo o sangue que sai é normal? Acho muito bom

Sim, é normal.
Há quem lambe o sangue, há quem lambe ranho e não conheço nenhum miúdo que não coma macacos!
É higiénico? Não! Mas há quem o faça e se continua com esse hábito é porque não deve saber mal, digo eu 😁