Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • Passos nas escadas
    Iniciado por Dragonfly
    Lido 710 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ufa!...estou há uma quantidade de dias a tentar entrar no Portugal Paranormal, sem conseguir, não sei o que aconteceu, simplesmente não conseguia e já estava a desesperar :'(...entretanto aconteceu algo que eu queria contar...
Por estes dias foi o aniversário da morte da minha avó materna, que vivia e morreu no Alentejo, mas já há uns anos...num destes dias estávamos a passar o fim de semana na casa, quando uns primos resolveram ir jantar fora e todos aderimos, já que a família nem sempre consegue estar junta...só uma tia minha, já velhota não foi por não se estar a sentir bem e deitou-se cedo, enquanto saímos todos...entretanto, a minha tia cujo quarto fica perto da escadaria que vai para o sótão, não conseguia dormir...era o aniversário da morte da mãe, da minha avó...a minha tia, lá pelas duas horas da madrugada, começou a ouvir uns passos leves a descer as escadas e lembrou-se logo dos passos da mãe, que também eram muito leves...a minha avó sempre foi uma mulher muito magrinha e delicada, mesmo velhinha e vista de trás parecia uma jovem muito direita...durante muito tempo, a minha tia ficou a ouvir aqueles passos e não teve coragem de abrir a porta, apesar de ter a certeza de que era a mãe que estava ali :o...quando chegamos a casa estava apavorada e contou-nos o que aconteceu :-\...fiquei com pena de não estar ali para ouvir os passos da minha avó! :(

Veio dizer que apesar de tudo se mantém por perto! Eu nao gostaria de ouvir os passos lol mas de certa forma acho que conforta..

Felicidades

O Portugal Paranormal esteve encerrado para manutençao.