Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Intrusos espirituais
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 844 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Foi o nome que me lembrei para dar a estes espiritos raivosos que tudo fazem para se libertarem.

Refiro-me á próxima vida em espirito, como esta mesmo onde nos encontramos; já não basta os problemas que muitos de nós aqui enfrentamos, quanto mais levar com estas energias de quem em vida nada contribuiu para a sua própria elevação energética. Retornaram para corpos e as fazem padecer sem a menor compaixão; um desinteresse total, levando muitos á morte para se libertarem. (conheço vários casos).
Pior do que algumas atrocidades humanas infrigidas pelo homem, esses espíritos retornaram, prejudicando a vida humana, sem dó nem piedade.
Ainda hoje duas incorporações violentas, de uma entidade num amigo com mediunidade desde jovem; embora se encontre muito melhor em relação ao que era, só me apetecia parti-la em bocados, sorte não estar presente, para a expulsar, mesmo assim ainda fiz o meu melhor.
Essas entidades vieram aqui para se redimir e ganhar energia á custa de muitos de nós, nada fizeram em vida, utilizaram amarrações, maldades espirituais de inveja lançada sobre outros, cuja energia os prejudicou, para  progredirem espiritualmente.
Mediunidade (palavra muito dura para quem a tem) mas a única que alerta o ser humano para o conhecimento de outra existência.
João Lourenço 02/05/19