Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • E possível parar a forca kundalini?
    Iniciado por Nesylocks
    Lido 691 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu li que e extremamente perigoso. Eu ha dias que Caio de repente, tenho o corpo todo a vibrar de modo a tremer, que nem uma batata consigo cortar. Eu acho que forcei. Kundalini sem me aperceber , li que pode levar alguem a loucura. Durante meses que me informei sobre kundalini , e estou um pouco assustada. Alguém pode dizer me como parar ?

Se a SUSUMNA, IDA et PINGALA não forem abertos, não ha maneira de kundalini subir, nem de ela fazer estragos.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: Nesylocks em 30 abril, 2019, 17:57
Eu li que e extremamente perigoso. Eu ha dias que Caio de repente, tenho o corpo todo a vibrar de modo a tremer, que nem uma batata consigo cortar. Eu acho que forcei. Kundalini sem me aperceber , li que pode levar alguem a loucura. Durante meses que me informei sobre kundalini , e estou um pouco assustada. Alguém pode dizer me como parar ?

Olha, eu sou leiga no assunto, mas posso te dizer por experiência pessoal que isso pode não ter a ver com a tal da kundalini...pode ser outra coisa, eu também já passei por isso, a primeira vez foi aos 10 anos durante uma aula de e.v.t., foi no dia em que levei uma vacina na escola, cerca de 30 minutos depois disso, o meu corpo do nada começou a tremer de alto a baixo, pedi à professora para ir à casa de banho, a última coisa que me lembro foi de levantar, e de repente ficou tudo negro, quando dei por mim estava caída no chão com a turma inteira à minha volta, levaram-me à enfermaria mas eu já estava bem nessa altura. Não sei se foi algum efeito da vacina ou outra coisa. Mas eu acho que primeiro devias fazer um check up á tua saúde para ver se está tudo bem, e só depois procurares outras causas.

Eu consultava um médico, média as tensões e estava atento a sintomas de ansiedade e ataques de pânico.