Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda espiritualidade
    Iniciado por Maria2
    Lido 3.384 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia.
Descobri este site há uns anos e estive a ler alguns depoimentos para auto ajuda. Há uns anos  tive necessidade de frequentar um centro espírita em Viseu. Entretanto a vida mudou e vim para o Porto. No Porto voltei a sentir sintomas, que pela descrição, são espíritos obsessões. Desde visualização positiva, a metalização positiva, oração, chego a uma fase que fico esgotada, sem dormir, problemas trabalho, pessoas que de um momento para o outro me agridem, roubos, etc, etc. A única forma é anti-depressivos e calmantes. Gostaria de conseguir controlar esta situação sem pagar, porque já fiz tratamentos ditos eficazes e julgo que depois tenho retorno de algo pior. É o que a experiência me está a mostrar. Agressões sem explicação já foram 3, fora aquelas que depois eu trabalho para melhorar. O último roubo foi todo o meu equipamento do trabalho, fiquei 2 semanas sem nada, sem trabalhar, até começar a comprar tudo do início. Julgo que preciso mesmo ajuda de coração, essa é a que Deus quer que eu faça. Tratamentos a pagar, não, obrigado, são as falsas ajudas. Comigo está assim, perdoem-me os profissionais. Se conhecerem algum centro saudável, também será uma boa ajuda. Em conversa com uma senhora taróloga, diplomada em parapsicologia, disse-me que tinha de procurar alguém que me fechasse o cofre, acontece que isto para mim é chinês. Não conheço é não sei o que é. Este conselho iria ser mais uma travessia no deserto, procurar alguém, não sei onde, que me fizesse não sei o quê, e, se calhar pagando nem sei quanto.... A minha vontade de ficar bem é muita, só quem passou por algo assim consegue entender. É tudo, obrigado

#1
Citação de: Maria2 em 30 abril, 2019, 08:20
Bom dia.
Descobri este site há uns anos e estive a ler alguns depoimentos para auto ajuda. Há uns anos  tive necessidade de frequentar um centro espírita em Viseu. Entretanto a vida mudou e vim para o Porto. No Porto voltei a sentir sintomas, que pela descrição, são espíritos obsessões. Desde visualização positiva, a metalização positiva, oração, chego a uma fase que fico esgotada, sem dormir, problemas trabalho, pessoas que de um momento para o outro me agridem, roubos, etc, etc. A única forma é anti-depressivos e calmantes. Gostaria de conseguir controlar esta situação sem pagar, porque já fiz tratamentos ditos eficazes e julgo que depois tenho retorno de algo pior. É o que a experiência me está a mostrar. Agressões sem explicação já foram 3, fora aquelas que depois eu trabalho para melhorar. O último roubo foi todo o meu equipamento do trabalho, fiquei 2 semanas sem nada, sem trabalhar, até começar a comprar tudo do início. Julgo que preciso mesmo ajuda de coração, essa é a que Deus quer que eu faça. Tratamentos a pagar, não, obrigado, são as falsas ajudas. Comigo está assim, perdoem-me os profissionais. Se conhecerem algum centro saudável, também será uma boa ajuda. Em conversa com uma senhora taróloga, diplomada em parapsicologia, disse-me que tinha de procurar alguém que me fechasse o cofre, acontece que isto para mim é chinês. Não conheço é não sei o que é. Este conselho iria ser mais uma travessia no deserto, procurar alguém, não sei onde, que me fizesse não sei o quê, e, se calhar pagando nem sei quanto.... A minha vontade de ficar bem é muita, só quem passou por algo assim consegue entender. É tudo, obrigado

A unica coisa que te posso dizer é para deixares de procurar a solução nos outros, porque ela está em ti.
Não te deixes ir por conselhos de terceiros, porque cada um te irá dizer algo diferente , o que te ainda vai por mais confusa.
Tu tens em ti tudo o que é preciso para enfrentares essa situação.
Enfrenta todos esses problemas com a devida calma e bom senso e vai começando a "reprogramar" o teu cerebro de forma a que não racionalizes a existência desses espiritos como algo que te vai prejudicar, porque até agora estás a enviar uma mensagem á tua mente que eles têm o poder de te prejudicar, que são mais poderosos do que tu, porque conseguem controlar a tua vida.
Não, não podem e tens que te convencer disso....claro que não é por isso que vais deixar de sofrer ataques de espiritos obcessores, mas acredita que vais encarar a situação de uma outra forma.
Não esperes soluções milagrosas da parte de ninguém, porque ninguém tas vai dar, e sabes porque?...porque ninguém tem conhecimento para te resolucionar definitivamente a tua situação.
Os espiritos obcessores trazem às suas "vitimas" encarnadas um grande desafio, e esse desafio é conseguirem por si só aprenderem a lutar contra esses espiritos.
Isso vai fazer com que o teu espirito evolua, porque dessa forma vai-se conseguir fortalecer.
Por isso não vejas a tua atcual situação como algo sem solução, pensa nela como um desafio...um desafio pessoal teu...e abraça-o, não tenhas medo, porque esses espiritos obcessores estão-te a dar uma grande hipotese de evoluires a nivel espiriitual e ao nivel da tua consciência
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Estou de acordo com o Kyrie, apenas acrescentaria que podes ir a procura de alguém. A condição que procures alguém que te ensine a tratar te de ti mesmo. como diz o ditado: "Posso mostrar-te o caminho da fonte, a fonte, mas não posso beber por ti".
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Obrigado pelos conselhos, e como ficam os centros espíritas, alguém recomenda algum, pelo menos para ver se melhoro em termos de dormir.
Em relação a fechar o cofre, isso existe?
Grata, bênção para todos