Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Limpeza espiritual
    Iniciado por xxCarlaCxx
    Lido 1.577 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde. Sou nova neste forum e decidi inscrever-me para relatar uma situação e tirar algumas dúvidas. Há três anos atrás o meu ex namorado acabou comigo e uma semana depois já namorava com outra pessoa. Consegui ultrapassar o desgosto focando-me noutras coisas (comecei a ir ao ginásio, a pensar mais em mim, voltei a estudar etc). Mas entretanto comecei a sentir-me sozinha e a sentir que gostava de arranjar namorado, mas corre sempre mal. Conheço os rapazes, mas não dá em nada. Então ultimamente é uma desgraça, eles voltam para as ex namoradas. Com este ultimo fiquei magoada porque era uma pessoa bastante interessante e que me deu a entender que com a ex estava tudo arrumado, mas pouco tempo depois começou a afastar-se de mim e a aproximar-se dela. Posto isto, segunda feira fui fazer uma leitura de tarot e o rapaz quando lançou as cartas relativamente à parte amorosa disse-me que havia um bloqueio. E havia uma carta que saía sempre nas perguntas sobre amor ou determinado rapaz e ele disse que significava que havia mesmo um bloqueio e aconselhou uma limpeza espiritual. Não é ele que a faz, é uma senhora que conheço por dar aulas de Yoga e do que percebi ela tem a capacidade de abrir um canal e falar com os guias e pelos vistos fazer limpezas espirituais.... mesmo em relação ao ultimo rapaz com quem saí, as cartas disseram que havia uma hipótese de relação entre nós, mas lá estava a maldita carta do bloqueio. Gostava de saber o que acham disto, visto que não é uma área na qual seja muito entendida.

   Não percebo nada de Tarot, mas não deixes que essa "carta do bloqueio" te desestabilize, que te ponha mais para baixo. Acredita em ti, acredita que mais tarde ou mais cedo vai aparecer a pessoa certa para ti! Se até agora não surgiu talvez seja porque ainda não chegou a altura para isso... Se acreditas que fazer uma limpeza espiritual te vai ajudar tudo bem, não vejo mal nisso mas não te esqueças que o que realmente importa é o que está dentro de ti, aquilo em que acreditas e na tua força interior!

Boa sorte e bom fim de semana!

Também podes estar com algum chakra fechado ou desiquilibrado.

Pois, também me foi aconselhado reiki. Não só fazer umas sessões, como também tirar formação. O que é certo é que convites para sair, beber café etc não me faltam, mas depois não dá em nada. O último com quem saí teve um 2018 caótico à conta da ex e mesmo assim reaproximou-se dela... parece que nada dá certo na minha vida. Às vezes acho que sou eu... que o meu destino é ficar sozinha com 20 gatos 😥

Antes 20 gatos que 1 pessoa "errada" :) Boa sorte!

#5
Citação de: xxCarlaCxx em 19 abril, 2019, 18:13
Boa tarde. Sou nova neste forum e decidi inscrever-me para relatar uma situação e tirar algumas dúvidas. Há três anos atrás o meu ex namorado acabou comigo e uma semana depois já namorava com outra pessoa. Consegui ultrapassar o desgosto focando-me noutras coisas (comecei a ir ao ginásio, a pensar mais em mim, voltei a estudar etc). Mas entretanto comecei a sentir-me sozinha e a sentir que gostava de arranjar namorado, mas corre sempre mal. Conheço os rapazes, mas não dá em nada. Então ultimamente é uma desgraça, eles voltam para as ex namoradas. Com este ultimo fiquei magoada porque era uma pessoa bastante interessante e que me deu a entender que com a ex estava tudo arrumado, mas pouco tempo depois começou a afastar-se de mim e a aproximar-se dela. Posto isto, segunda feira fui fazer uma leitura de tarot e o rapaz quando lançou as cartas relativamente à parte amorosa disse-me que havia um bloqueio. E havia uma carta que saía sempre nas perguntas sobre amor ou determinado rapaz e ele disse que significava que havia mesmo um bloqueio e aconselhou uma limpeza espiritual. Não é ele que a faz, é uma senhora que conheço por dar aulas de Yoga e do que percebi ela tem a capacidade de abrir um canal e falar com os guias e pelos vistos fazer limpezas espirituais.... mesmo em relação ao ultimo rapaz com quem saí, as cartas disseram que havia uma hipótese de relação entre nós, mas lá estava a maldita carta do bloqueio. Gostava de saber o que acham disto, visto que não é uma área na qual seja muito entendida.

Se sentes que deves fazer uma "limpeza espiritual", fá-la.
Contudo não gastes rios de dinheiro, porque o que mais por ai existem são pessoas que te irão prometer desbloqueios milagrosos a troco de grandes quantias de dinheiro.
Na minha opinião não deverás dar grande importância a essa teoria de um hipotético bloqueio, isto porque todos nós já passamos por fazes menos boas a todos os niveis, seja amoroso, profissional, etc.
Não te focalizes no que de mal te acontece, nem contabilizes os rapazes que conheces e que depois voltam para as ex, e principalmente não te sintas culpada por isso acontecer.
Existem variadissimos motivos racionais que podem explicar a situação pela qual estás a passar e a "culpa" não tem que ser tua, por isso não credibilizes muito essa teoria de teres um bloqueio...até porque se começares a acreditar nisso, irás ter de criar um bloqueio emocional.
Deixa a vida seguir o seu rumo e muito sinceramente começa a lixar-te completamente para os rapazes que voltam ou deixam de voltar para as ex namoradas.
Tudo na vida tem um tempo certo para acontecer, por isso espera pelo teu momento....o momento certo.... e entretanto, vai vivendo a vida da melhor forma que consigas.

Citação de: xxCarlaCxx em 20 abril, 2019, 13:21
Pois, também me foi aconselhado reiki. Não só fazer umas sessões, como também tirar formação. O que é certo é que convites para sair, beber café etc não me faltam, mas depois não dá em nada. O último com quem saí teve um 2018 caótico à conta da ex e mesmo assim reaproximou-se dela... parece que nada dá certo na minha vida. Às vezes acho que sou eu... que o meu destino é ficar sozinha com 20 gatos 😥

Por vezes a companhia de um só gato é muito melhor do que o de uma pessoa.
Tudo o que tiver que acontecer, irá acontecer...entretanto vai-te entretendo com os vinte gatinhos...mas depois ve lá, quando arranjares um namorado, não te esqueças dos gatos (;
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Então e fazer nova leitura de tarot com outro cartomante será boa ideia? Numa de tirar a prova dos nove sobre o bloqueio.

Talvez não seja muito boa ideia, quanto mais opiniões mais confusão na tua cabeça... Foca-te antes em pensamentos positivos e atitude a condizer :)

#8
OLá!

Desculpa o que te vou dizer! Obviamente que só levarás em conta, se de alguma forma fizer algum sentido.
Pelo que escreveste, sentes uma necessidade de ter alguém. O que me leva a crer que sentes uma grande carência, e quando algum rapaz te dá um pouco de atenção, começas a pensar que poderá ser esse o tal. Em consequência podes criar demasiadas expectativas, onde não há razões para tal. Às vezes há sinais que interpretamos de uma forma errada (sim já aconteceu comigo, e se calhar com toda a gente). E se for esse o caso podes estar a agir de modo "desesperada" sem te aperceberes e acabas por afastar as pessoas.

A história das ex pode ser apenas para terem uma justificação para te dar para se afastarem.. (também eu, pelos meus 18 anos cheguei a fazer isso, óbvio que não me orgulho, mas ás vezes achamos que a dor será menor para a outra pessoa). Depois há aquelas pessoas que mal saem de uma relação, tentam meter-se logo noutra, sem curar as feridas, ou sem perceber se de facto estão preparados para uma nova relação, o que leva a que balancem mal os ex "acenem".

Não cries demasiadas expectativas e deixa rolar... Desprende-se um pouco dessa tua necessidade. Se te convidam para tomar café, ou para jantar, vai!! Mas não penses que é por estar interessado em ti, ou seja não associes que haverá um interesse por detrás disso. Pode ser apenas porque és uma boa amiga/ouvinte e as pessoas sentem-se bem na tua companhia... Não projetes e nem te pressiones. Quanto mais exiges/impões a ti própria ter a companhia de alguém, mais pessoas "menos" merecedoras de ti irás atrair, pois vais "chamar" a ti todo o tipo de gente.

Pensa, sempre, que mereces melhor do que alguém que te troca por uma ex, ou que arranja uma desculpa desse género para se afastar.
Vive a vida, sem idealizações! O que tiver que ser será, ou como o Kyrie disse o que tiver de acontecer, acontecerá!


Quanto a nova consulta : sinceramente não acho boa ideia. Estás à espera que alguém te diga o que queres ouvir? Pode acontecer, mas serás enganada. Tira tu esse bloqueio que tu crias com essa "necessidade" de companhia!


Citação de: xxCarlaCxx em 20 abril, 2019, 14:16
Então e fazer nova leitura de tarot com outro cartomante será boa ideia? Numa de tirar a prova dos nove sobre o bloqueio.

Eu sou cartomante e apesar disso e baseando-me no teu relato aconselho-te a saires dum possivel circulo vicioso que podes entrar se continuares a ter tanta ansia.
Deixa as leituras de tarot de lado, pelo menos por agora, arruma as ideias e os sentimentos, porque nao vais ter nenhum melhor conselheiro do que o teu coraçao e consciencia, basta dar-lhes "ouvidos".
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: xxCarlaCxx em 19 abril, 2019, 18:13
Boa tarde. Sou nova neste forum e decidi inscrever-me para relatar uma situação e tirar algumas dúvidas. Há três anos atrás o meu ex namorado acabou comigo e uma semana depois já namorava com outra pessoa. Consegui ultrapassar o desgosto focando-me noutras coisas (comecei a ir ao ginásio, a pensar mais em mim, voltei a estudar etc). Mas entretanto comecei a sentir-me sozinha e a sentir que gostava de arranjar namorado, mas corre sempre mal. Conheço os rapazes, mas não dá em nada. Então ultimamente é uma desgraça, eles voltam para as ex namoradas. Com este ultimo fiquei magoada porque era uma pessoa bastante interessante e que me deu a entender que com a ex estava tudo arrumado, mas pouco tempo depois começou a afastar-se de mim e a aproximar-se dela. Posto isto, segunda feira fui fazer uma leitura de tarot e o rapaz quando lançou as cartas relativamente à parte amorosa disse-me que havia um bloqueio. E havia uma carta que saía sempre nas perguntas sobre amor ou determinado rapaz e ele disse que significava que havia mesmo um bloqueio e aconselhou uma limpeza espiritual. Não é ele que a faz, é uma senhora que conheço por dar aulas de Yoga e do que percebi ela tem a capacidade de abrir um canal e falar com os guias e pelos vistos fazer limpezas espirituais.... mesmo em relação ao ultimo rapaz com quem saí, as cartas disseram que havia uma hipótese de relação entre nós, mas lá estava a maldita carta do bloqueio. Gostava de saber o que acham disto, visto que não é uma área na qual seja muito entendida.
Cuidado em visitar cartomantes, tarots,isso só vai destruir tua vida, Deus é o caminho

Citação de: PauloSousa6969 em 31 agosto, 2019, 22:32

Cuidado em visitar cartomantes, tarots,isso só vai destruir tua vida, Deus é o caminho

E quem ou o que é Deus para ti?

#12
Ola, boa tarde
    Li a sua mensagem, e de facto, existe um bloqueio na linha do amor, ou
seja um corte. Felizmente, o trabalho que foi feito não foi muito forte. Mas
porque cada caso é um caso. Deixo aqui um link, com muitas oraçoes, e faça
aquela que lhe parecer mais conveniente, ou pergunte até ao tarot.
Porque tudo indica que essa pessoa, ainda vai voltar para si, se fizer ou acertar
no tratamento correcto.


Link removido. Consultar as regras gerais do fórum.

      Boa sorte.