Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Serei vitima de bruxaria?
    Iniciado por Peter pan
    Lido 1.019 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas noites

Desde os meus 3 anos de idade sempre doce o muito com mau olhado...bruxaria, desde odiar os meus pais , chorar dias a fio, ouvir sentir que me seguiam, ver espíritos , a noite sentir que me puxavam as pernas ... Enfim foi um período muito complicado e que me marcou ate hoje. Mas a partir dos meus 10 anos as coisas a acalmaram. Hoje em dia tenho 31 anos e estes últimos 8 anos tem sido um desastre entre 5 acidentes que tive , 3 cães de estimação morreram todos num espaço de um ano, a dois anos casei e passados 3 meses estava a pedir o divorcio  porque ganhei um ódio gigante a minha ex. Bem e
Ais coisas que se passaram mas não vale a pena alinharam mais. Mas a 5 meses atrás todos os dias a mesma hora sentia um dor gigante à volta do pescoço no início não liguei o que despertou a atenção foi o facto de ser sempre as 20h e isto durou um mês. Bem malta o que me tem a dizer disto?

Citação de: Peter pan em 16 abril, 2019, 22:07
Boas noites

Desde os meus 3 anos de idade sempre sofri  muito com mau olhado...bruxaria, desde odiar os meus pais , chorar dias a fio, ouvir sentir que me seguiam, ver espíritos , a noite sentir que me puxavam as pernas ... Enfim foi um período muito complicado e que me marcou ate hoje. Mas a partir dos meus 10 anos as coisas acalmaram. Hoje em dia tenho 31 anos e estes últimos 8 anos tem sido um desastre entre 5 acidentes que tive , 3 cães de estimação morreram todos num espaço de um ano, a dois anos casei e passados 3 meses estava a pedir o divorcio  porque ganhei um ódio gigante a minha ex. Bem Mas a 5 meses atrás todos os dias a mesma hora sentia um dor gigante à volta do pescoço no início não liguei o que despertou a atenção foi o facto de ser sempre as 20h e isto durou um mês. Bem malta o que me tem a dizer disto?   

Citação de: Peter pan em 16 abril, 2019, 22:07
Boas noites

Desde os meus 3 anos de idade sempre doce o muito com mau olhado...bruxaria, desde odiar os meus pais , chorar dias a fio, ouvir sentir que me seguiam, ver espíritos , a noite sentir que me puxavam as pernas ... Enfim foi um período muito complicado e que me marcou ate hoje. Mas a partir dos meus 10 anos as coisas a acalmaram. Hoje em dia tenho 31 anos e estes últimos 8 anos tem sido um desastre entre 5 acidentes que tive , 3 cães de estimação morreram todos num espaço de um ano, a dois anos casei e passados 3 meses estava a pedir o divorcio  porque ganhei um ódio gigante a minha ex. Bem e
Ais coisas que se passaram mas não vale a pena alinharam mais. Mas a 5 meses atrás todos os dias a mesma hora sentia um dor gigante à volta do pescoço no início não liguei o que despertou a atenção foi o facto de ser sempre as 20h e isto durou um mês. Bem malta o que me tem a dizer disto?


Alguém da tua família teus pais podem ter feito pacto com diabo sem saberem, o diabo ataca a pessoa mais fraca neste caso tu és o gado do diabo, pacto com Deus resolve isso

Citação de: PauloSousa6969 em 31 agosto, 2019, 22:30

Alguém da tua família teus pais podem ter feito pacto com diabo sem saberem, o diabo ataca a pessoa mais fraca neste caso tu és o gado do diabo, pacto com Deus resolve isso

É por isso que não se deve assinar nada sem ler primeiro.