Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Barco abandonado na Expo Sul
    Iniciado por Sloththesin
    Lido 4.991 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ontem fui ver com uma amiga minha o barco que está neste momento abandonado na Expo Sul e estávamos a planear ir visitá-lo visto que dá para entrar, depois de se subir um portao com cerca de 3 metros e com arame farpado.

Estávamos a pensar ir lá então este próximo Sábado à noite mas seria melhor se mais alguem se juntasse a nós. A ideia seria passar a cerca com o arame farpado mas o salto em si é um bocado grande portanto não seria apropriado para algumas pessoas.

Alguém estaria interessado em fazer esta visita la connosco?

#1
Não estou interessado em ir, mas gostava de saber a história desse barco... Poderás dar-nos alguma informação? O seu passado, acontecimentos estranhos...
Boa quarta-feira! :)

#2
Citação de: Sloththesin em 10 abril, 2019, 14:14
Ontem fui ver com uma amiga minha o barco que está neste momento abandonado na Expo Sul e estávamos a planear ir visitá-lo visto que dá para entrar, depois de se subir um portao com cerca de 3 metros e com arame farpado.

Estávamos a pensar ir lá então este próximo Sábado à noite mas seria melhor se mais alguem se juntasse a nós. A ideia seria passar a cerca com o arame farpado mas o salto em si é um bocado grande portanto não seria apropriado para algumas pessoas.

Alguém estaria interessado em fazer esta visita la connosco?

E já agora, qual o propósito (que deve ser muito forte) para irem invadir propriedade privada, sujeitos a meterem-se em sarilhos?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Eu tenho imensa curiosidade em visitar esse barco, já passei por lá imensas vezes e sempre quis ver a razão de estar abandonado. Pode contar comigo.

O conceito de visitar o barco nao seria obviamente só para nos submetermos em sarilhos ate porque isso e apenas uma consequencia ou nao de visitar locais abandonados. O objectivo é não perder uma oportunidade unica de visitar um barco que já se sabe que vai ser remodelado e reutilizado e poder vê-lo numa perspectiva diferente do que o normal (abandonado) que por acaso é o que me interessa.

Mas afinal o barco está ou não assombrado?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#6
Citação de: Sloththesin em 10 abril, 2019, 14:14
Ontem fui ver com uma amiga minha o barco que está neste momento abandonado na Expo Sul e estávamos a planear ir visitá-lo visto que dá para entrar, depois de se subir um portao com cerca de 3 metros e com arame farpado.

Estávamos a pensar ir lá então este próximo Sábado à noite mas seria melhor se mais alguem se juntasse a nós. A ideia seria passar a cerca com o arame farpado mas o salto em si é um bocado grande portanto não seria apropriado para algumas pessoas.

Alguém estaria interessado em fazer esta visita la connosco?
Eu estou,manda me PM.


Acabei de vir de lá.Mas não entrei








Citação de: Kyrie em 11 abril, 2019, 17:03
Mas afinal o barco está ou não assombrado?
Não me parece, pelo que percebi só o querem explorar


No sul da zona do parque das nacoes como quem vai para marvila,santa apolonia


Citação de: Kineticnrgie em 18 fevereiro, 2020, 12:09
Alguma novidade neste caso?


este paquete foi vendido a pouco tempo por 13 milhoes a uns ingleses e esta tudo orientado para sair de la em breve.