Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • Saltar a corda para tirar magia e entidades
    Iniciado por darksmile
    Lido 1.346 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Irónico, mas poucos irão ler até ao fim.

Antes de começar, tudo o que acontece nas vossas vidas é culpa tua e foste tu que o criaste.

Ha gente que acha que ironizo muito ultimamente, e com toda a razão ! Tenho aberto os olhos, vocês também o deveriam.

Vêm aqui para o forum ou ter comigo gente com sintomas que eu mesmo tive e me curei. Na altura em que os sentia, na minha cabeça não havia magia, entidades, demónios ou cavalo marinho extratereste voador que me influenciava. Mas sim sentimentos abafados, tristeza e outros. Podia mudar de atitude de um segundo para o outro, virar mau enquanto 5 minutos atrás era muito bonzinho , possuido? Não. Magia? Não! Era apenas um conflito interno.

Tudo o que faço, penso, digo, ajo e decido pode não ser acertado, mas cria a minha realidade e o que me acontece. Para não falar que o meu corpo, aliás, Todos os corpos também falam, dizem o que está bem ou não, o que deveria pensar ou não. Mas na nossa sociedade abafamos o valor do corpo e preferimos usar DRUGS do que ouvir o corpo.

Tive recentemente tempo e oportunidade para pensar em mim, no que me acontece e na bela pergunta : "O que é que me está a acontecer".

Vejo muita gente a vir aqui, ou ter com gente como eu, a dar sintomas que eu tão bem conheço e dizerem que é magia... Percebi que, após reflexão, 1 em cada 200 casos é um caso por causa de magia e/ ou entidades demónios etc. O resto é fantochada.

Não irei falar desse 1 caso em 200, mas dos 199/200.

As pessoas vêm ter conosco para imaginar, vêm com aquele "É magia, só pode ser Magigia!!!!!".  Mas quando lhes dizes que o problema foi ela que o criou aí vão se logo embora, porque não foi o que essas pessoas queiram ouvir, lógico.

"Aquilo que te acontece, não foi a tua sogra que te olhou de esgueia que te mandou a bruxaria para partires a perna direita. Tu partiste a perna direita porque és insegura e não tomas a decisão de mudar isso "

"ah..sim sou insegura, como sabe? Mas foi MAGIA; EU sei que foi magia e não eu"

Pois é.. o corpo não fala não, e nós não criamos o que nos acontece também...

Ultimamente, as pessoas explicam-me o que têm como magia e blablabla e uma vez que acabam, faço o meu diagnóstico medical:

"Então e a saúde, como está? onde lhe doi?"

Depois digo onde está realmente o problema e o que acontece se continuar assim a percistir sem abrir, os olhos, dizem que sim acontece mesmo tal ou tal coisa, mas que não foram eles que criaram mas a magia, a falta de sorte, o karma, as entidades, o inferno é dos outros e que não têm culpa.

Pois é, quem cria a magia que tem são a 199/200 a própria pessoa, e podem ser curadas sem o uso de "magia" "entidades" "supositórios espirituais" e afim, mas as pessoas querem é fantochada e usar a imaginação, SONHAR...tão bom sonhar...

Para que uma cura seja efectuada a pessoa tem que querer ser efectuada e aceitar a sua responsabilidade e mudar. Não é por nada que qualquer um de nós, quando diz que a pessoa já não tem magia, todos os sintomas desapareceram, pois dissemos a pessoa que já ada havia e ela admityiu isso como nova realidade. Mas essa pessoa vai sempre voltar pois não trabalhou em si mesmo e os sintomas vão sempre voltar. Se eu disser a uma pessoa que saltando a corda rapidamente fica "sem magia" por causa da força centrifuga com a corda mais o salto e blablabla e que os anjinhos ajudam e é mais rápido e fácil....A pessoa faz e fica.

Em relação aos cartomantes, não ha espirito coisa nenhuma, no meu entender, a pessoa e o baralho apenas capta a energia da pessoa, tal um imã, vê o que ha devolve e diz o que sente/viu e a outra pessoa fica feliz. Não passa, mais uma vez, de um problema de consciência refletido.

Bonito não é?

Continuas com magia ou tens um conflito contigo mesmo, ou algo na consciência?

Diz-me o que te doí, dir-te ei de saltar a corda ;) ou o que realmente tens de ver em ti e mudar em ti.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Tokobá de Xango
É verdade.
Por isso eu acho que é preciso definir critérios e profissionalizar as coisas, e desculpem la insistir, na temática... mas é preciso cobrar.  Cobrar, também para disciplinar o uso dos oráculos e da magia.
A senhora acordou mal disposta porque tem uma unha encravada, vai a correr para lhe lerem as cartas e para lhe fazerem uma limpeza espiritual... se a pessoa que que está a ler as cartas e a fazer a limpeza não cobrar e disser "dê o que quiser dar"... o que está a fazer na realidade é incentivar a senhora da unha encravada voltar na semana seguinte porque ouviu vozes no andar de cima...
Se o vidente atender e não cobrar ao rapazinho adolescente cuja namorada trocou por outro rapazinho adolescente e que está convencido que o que está errado com ele foi bruxaria... na próxima semana vai voltar porque a amiga não aceitou ir com ele ver o concerto...
Sejamos consequentes! Vem-nos bater a porta muita coisa. Algumas coisas sérias que é preciso intervir a ajudar. Mas muita conversa da treta, do diz que disse, do gosta já não gosta, mas gosta ainda...E o grave é que enquanto atendemos essas pessoas não estamos a ajudar quem realmente precisa de ser ajudado...
Cobrar bom dinheiro, é uma forma de fazer uma triagem eficaz, dar-nos conforto financeiro e sobretudo, permite, em casos extremos, termos a capacidade e estarmos disponíveis para ajudar quem realmente precisa de ajuda!

Eu fiz ha uns anos, um check up medical e tinha revelado um problema de coração, nada de energia entendia na altura, era uns 4 zero a esquerda. No ano seguinte, mesmo check up, nada de problema de coração. sentia o problema a nível fisico.

Fui "curado" por mim mesmo e pela maneira que pensei e decidi.

Se alguém vem ter contigo com um nó na garganta que o incomoda ha mais de um mês e que os médicos não conseguem fazer diagnostico (ainda pois não materializou), ambos sabemos bem que é porque essa pessoa não exprime ou não quer exprimir os seus sentimentos, e ha muita coisa não dita que ele decidiu não dizer ou abafar, daí o desconforto. Magia? não, foi uma escolha dele de não dizer o que deveria ter dito ou abafar.

Magia 0, porém essa pessoa quer que seja magia pois não quer sequer pensar que tem a responsabilidade do que lhe acontece.

Por outro lado, tens uma pessoa que está "bem " fisicamente e mentalmente, que tem imensas coisas estranhas a acontecer e nada tem a ver com problemas de decisões e de consciência. Estes últimos representam  o tal 1 /200 que têm a ver com coisas realmente "paranormais".
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.