Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • A bruxa
    Iniciado por Dragonfly
    Lido 937 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Dizem que elas não existem, mas na verdade existem mesmo...são pessoas que já nascem com um dom especial e que se dedicam ao oculto...e se dizem que são bruxas, é melhor acreditar, ou então vamos ter problemas, pois elas vão fazer tudo para nos provar...este relato já está na família há muito tempo, e aconteceu quando a minha mãe era uma criança...ela tinha uma vizinha, uma rapariga jovem e um pouco atrevida, que passava a vida a dizer que era bruxa e que era capaz de fazer certas coisas, como por exemplo, era capaz de fazer dançar/rodopiar a loiça nos armários, sem lhe tocar, só com o olhar e a mente...isto era do conhecimento geral...no entanto, o namorado não acreditava nela, pensava que ela estava a brincar...um dia ela pensou dar-lhe uma prova...ele saiu a cavalo e ela escondeu-se atrás de uma árvore, à espera que ele regressasse, pois só havia aquele caminho de volta à quinta...então, quando ele estava a passar ao pé da árvore, o cavalo estacou paralisado, e não avançava, empinava-se e relinchava nervoso, cheio de medo, de tal maneira, que o namorado foi parar ao chão...estatelado na terra, viu a namorada aproximar-se dele com um sorriso de gozo, a dizer-lhe "então agora já acreditas ou não? sou bruxa ou não sou bruxa???" :o... o pior foi quando ela ofereceu uns brinquedos à minha mãe...foi o pânico geral e não será preciso dizer o que aconteceu a seguir...foram parar à lareira, pois a minha avó acreditava nela e não eram precisas provas!!! <3