Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Os dois fantasmas
    Iniciado por Dragonfly
    Lido 662 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá outra vez :laugh:...esta experiência foi vivida por uma amiga minha e eu tentei que fosse ela a relatá-la, mas ela não foi capaz...deu-me permissão e cá estou eu a contá-la tal como me foi contada...o pai da minha amiga faleceu de doença súbita, um homem ainda novo. Ele tinha um cão que morreu um pouco antes dele; eram muito chegados e o cão andava sempre atrás dele...a morte do pai da minha amiga ainda era relativamente recente, quando um dia, ela estava no quarto e tinha a porta aberta; a porta dava para um corredor...subitamente ela pareceu-lhe ouvir caminhar no corredor e olhou para a porta...foi então que viu duas sombras projetadas na parede, a passar :o...uma, reconheceu-a imediatamente, tinha a forma e a altura do corpo do pai...a outra, tinha a forma do cão que o seguia como em vida...a minha amiga correu para a porta mas não viu mais nada; foi uma viragem em todas as suas crenças, poi é uma mulher virada para as ciências e as matemáticas, muito objetiva. Correu a chamar a mãe, que não acreditou nela, pois também não acreditava nestas coisas...mas um dia algo aconteceu: a mãe da minha amiga estava a lavar a loiça...quando era vivo, o marido tinha o costume de a assustar sempre que a apanhava de costas, soprava-lhe no pescoço!!!...naquele dia, a mãe estava a lavar a loiça e de repente algo lhe soprou no pescoço  :o...virou-se imediatamente mas não estava lá ninguém... :-\...ela reconheceu aquele sopro e percebeu que alguém muito especial a visitara...a minha amiga também tem um cão e já acredita, tal como a mãe, que a morte não é o fim de tudo e que possivelmente, também os animais nossos amigos nos visitam de vez em quando... ::)