Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • O retorno
    Iniciado por Annabel Lee
    Lido 2.655 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá. Isto é mais um desabafo do que outra coisa.
Há mesmo um retorno para o mal intencional que fazemos aos outros? Quando era mais jovem e não gostava de alguém ou me faziam mal, eu dava o troco e também de uma forma ou de outra procurava prejudicar essa pessoa.
Agora, já com alguma maturidade, se sou atingida, fico magoada, fico a remoer e em pensamentos desejo que haja justiça e que a pessoa se lixe.
Por exemplo, na semana anterior adquiri um pacote de 12 sessões numa estética mas já vi que comprei gato por lebre, mas já paguei, vivo num sitio pequeno e a esteticista é uma "peixeira". Já pensei para mim mesma, olha fica-me de emenda para a próxima ver melhor no que me meto. Falei com ela e é irredutivel, ela é que tem razão. Vou fazer as massagens, sempre são melhor do que nada, apesar de não corresponderem ao que estou a pagar... Como é possível haver pessoas que enganam assim consciente e intencionalmente o outro? Devo ser muito ingénua mesmo. Agora vou gastar o pacote mas os meus pensamentos são de raiva e de ódio e às vezes acho que o mal que fazemos aos outros volta para nós  com muita força. O dinheiro que ela recebeu desonestamente ainda o há-de gastar de uma forma dolorosa.

Tokobá de Xango
Cuidado.
Não deseje que "gaste de uma forma dolorosa". É mau para si desejar isso...
E aproveito para dizer lhe que pessoalmente prefiro não tocar e não ser tocado por alguém com quem não sinto empatia e sobretudo com quem tenho conflitos latentes.Não se ponha literalmente nas mãos de uma pessoa que lhe quer mal...Já a enganou...alguem com quem não foi possível chegar a um entendimento, que foi irredutível em relação ao valor, diz—nos que é uma pessoa conflituosa... E mesmo assim vai deixar que essa pessoa a massage???
Sugiro que esqueça o dinheiro, ele há de voltar.
Evite votar ao sítio das passagens e se forçosamente encontrar a pessoa, sorria, de uma desculpe e deixe o Tempo agir.
Não se ponha a jeito.
Boa Sorte.

Citação de: Tokobá de Xango em 30 março, 2019, 11:42
Cuidado.
Não deseje que "gaste de uma forma dolorosa". É mau para si desejar isso...
E aproveito para dizer lhe que pessoalmente prefiro não tocar e não ser tocado por alguém com quem não sinto empatia e sobretudo com quem tenho conflitos latentes.Não se ponha literalmente nas mãos de uma pessoa que lhe quer mal...Já a enganou...alguem com quem não foi possível chegar a um entendimento, que foi irredutível em relação ao valor, diz—nos que é uma pessoa conflituosa... E mesmo assim vai deixar que essa pessoa a massage???
Sugiro que esqueça o dinheiro, ele há de voltar.
Evite votar ao sítio das passagens e se forçosamente encontrar a pessoa, sorria, de uma desculpe e deixe o Tempo agir.
Não se ponha a jeito.
Boa Sorte.
Foi um valor elevado, não posso fazer isso. Então ainda a perda seria maior! Percebe? Agora que é revoltante é. Em prejuízo vou ficar sempre porque o que estou a receber não foi aquilo porque paguei. Mas mesmo que não gaste exatamente o pacote todo, não ficar tão prejudicada. Não vou mentir, desejo que receba o troco pelo que me está a prejudicar, não lhe vou fazer mal, mas desejar-lhe mal, não consigo evitar. Eu sou uma pessoa honesta e correta naquilo que faço, por vezes espero de mais dos outros e nesse sentido sou ingénua.

Tokobá de Xango
Percebo a sua indignação.
Só estou a alerta la para a trocada de energias...

Quando lá voltar não lhe vou dar a perceber nada.
Obrigada pelos conselhos. Acha que a própria vida ou destino castigará estas pessoas?
Por exemplo, trabalhei 5 anos numa empresa. Fiz de tudo, mais e muito mais daquilo que estava a ser paga, até que o que fazia para ajudar passou a ser uma obrigação e começou a ser exigido mais e mais e os abusos e desconsiderações. Até que arranjei outra coisa e pus um basta na situação. Saí a bem mas magoada pelo sentimento de ingratidão. O que é certo é que depois de eu ter saído aquilo começou a cair a pique e não aguentará muito mais tempo aqui. Eu não fiz nada, saí e fiquei quieta no meu canto e podia ter feito, até porque sabia muito podres. Mas não, o próprio decurso da vida se encarregou e eu sinto-me justiçada.

Boa noite

A confiança é algo valioso e que vai crescendo à medida que as pessoas vão correspondendo positivamente nas nossas vidas. Não é algo que cresce de um dia para o outro, até porque, hoje em dia há cada vez mais pessoas interesseiras e desonestas que tentam subir a todo o custa nas suas vidas sem olhar a meios.

Não dê confiança se lhe tentam prejudicar.
Não dê confiança se não a respeitam.
Não dê confiança se a pessoa não cumpre com a sua palavra.
Não dê confiança principalmente aquelas pessoas que não lhe falam há algum tempo, mas de repente lembram-se que você existe... (Interesseiros/as)

Questione sempre. Se você puder, numa próxima, peça só uma sessão para exprimentar. Se a pessoa for honesta não irá reclamar do seu pedido e pode ser que ganhe uma cliente para mais tempo.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: Tokobá de Xango em 30 março, 2019, 16:13
Percebo a sua indignação.
Só estou a alerta la para a trocada de energias...
Venho dar-lhe a razão.
Vou deixar de ir, apesar de ainda ter direito. Pensei e uma vez que já perdi o dinheiro, não vou perder o tempo. O dinheiro que ela recebeu foi desonesto mas está a pagar por isso, soube que lhe vão aumentar o valor da renda e que lhe tentaram assaltar o espaço. O que fazemos aos outros volta para nós com muita força.

Citação de: Annabel Lee em 17 maio, 2019, 21:46

Venho dar-lhe a razão.
Vou deixar de ir, apesar de ainda ter direito. Pensei e uma vez que já perdi o dinheiro, não vou perder o tempo. O dinheiro que ela recebeu foi desonesto mas está a pagar por isso, soube que lhe vão aumentar o valor da renda e que lhe tentaram assaltar o espaço. O que fazemos aos outros volta para nós com muita força.

Tarde ou cedo!