Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Incorporação instantânea
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 698 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
INCORPORAÇÃO INSTANTÂNEA
Era domingo, na casa desta familiar depois de almoçar tudo bem-disposto, passado uns 15 minutos, chamam-me á cozinha; a minha amiga "..." estava a sentir-se mal, naquele momento nem eu sabia o que fazer, apresentava um estado cada vez mais sem reação, como morta.

Estava com uma paragem de digestão, até que se vomitou toda, nem pensei que poderia ser uma incorporação, visto ser médium controlada há muito. Na realidade estava como morta.

Assim que começou a reagir, disse que a cara da pessoa que estava a conversar com ela se transformou na cara de um homem rude e de idade, chamei-o e falou nela a voz desse homem, mal com a vida, mesmo bruto. Eu não estava com paciência e afastei-o naquele momento, mais tarde encaminhei-o e libertei esta entidade. Depois disto acontecer e em conversa verificamos que o dono da casa há umas dezenas de anos se tinha matado ali ao lado na linha do comboio e era ele que se manifestara.

Alias depois em troca de informações, me disseram que já acontecia algo estranho na casa e no quintal, uma voz que chamava pelo dono atual, e sombras que apareciam. Quem presenciou ficou sem palavras, porque para muitos é novidade nem acreditam.

João Lourenço 24/03/19, Outeiro da Cabeça