Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • É possível fazer amarração sem querer?
    Iniciado por pinguimcansado
    Lido 1.285 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gostava de expor aqui a minha situação.

Há muitos anos que sofro muito ansiedade, e isso manifestou-se muito no meu namoro. Namoro com uma pessoa pela qual além de ter muito amor, também foi o meu refúgio quando tudo o resto falhava. Por isso, sempre que nos chateávamos eu caia num estado de desespero assustador. Atualmente consigo lutar contra isso mas nem sempre foi esse o caso.

Então, sempre que a minha ansiedade estava pior eu recorria ao pêndulo, para tentar ter algumas respostas. Acontece que o pendulo mostrava-me sempre as respostas que eu queria. Quando coincidiam com a realidade eu ficava mais descansada, mas quando não coincidiam o meu desespero aumentava cada vez mais, mas continuava a usa-lo. Atualmente sei que não é o instrumento indicado para mim.

Acontece que muitas das minhas perguntas eram acerca do meu namoro porque presumia que se soubesse que ia ficar tudo bem, então ficava mais descansada.

A minha questão é a seguinte: é possível ter assim provocado algum tipo de amarração, ainda que inconscientemente?

O meu namoro tem os seus altos e baixos, inclusivamente já terminou e a pessoa em questão quis sempre voltar eventualmente.

Recentemente fui a uma pessoa sabida nestes assuntos que sem que eu mencionasse nada disto me disse que eu tinha sido alvo de magia negra e que tenho alguma mediunidade. Que o trabalho feito tinha o objetivo de destabilizar a minha vida. Não mencionou nada feito por mim.

Voltando à minha questão, já que gostava de falar abertamente com o meu namorado sobre a minha mediunidade mas tenho muito medo que o esteja a amarrar. É um sentimento de culpa que me consome ainda que não tenha feito nenhum ritual para o efeito. Alguém me pode ajudar?

Olá Pinguim

Ser alvo de magia negra e fazer-la são duas coisas distintas. Por seres alvo, pode influenciar na tua vida em vários aspetos, mas por seres alvo, em nenhum caso irá amarar o teu namorado.

Continuo sem percerber o que a faz sentir-se culpada.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

A verdade é que tenho medo que a obsessão que eu criei tenha aberto alguma forma de porta a coisas menos boas e através daí criar amarração. Cheguei a usar uma foto quando usava o pêndulo, porque, na minha ingenuidade achei que o devia fazer.

O senhor que me atendeu disse-me que muita da minha ansiedade vinha da possível mediunidade, que eu no fundo era boa mas advertiu-me para não me meter em coisas que não compreendo.

É possível? Ou tem de ser um ritual especifico a entidades especificas para fazer efeito? Não estou a perguntar qual ou quais, prefiro nem ser exposta a essa informação.

Acontece que a minha memória em crises de ansiedade fica muito nebulosa. Tenho medo de algo que posso ter feito sem ter consciência. Sofro com pensamentos intensivos e é algo que me tem vindo a consumir há alguns meses.

A pessoa em questão tem a sua personalidade, nada de muito submisso como tenho visto em alguns sites mas a informação é muito contraditória. Tem alturas em que parece insatisfeito,  já quis acabar duas vezes e eventualmente quis sempre voltar.

Também sei que há muito que se lhe diga acerca das personalidades de cada um mas é algo que me aflige muito porque gostava de conseguir construir um futuro com ele mas vem sempre aquele pensamento que estou a viver uma felicidade que não é minha.

Usar uma foto com o pendulo ,não faz ou desfaz uma amaração, se preferires, fizeste a mesma coisa que respirar. nada influencia. pelo menos do que contaste que fizeste...

Sabes, não se faz uma amarração sem querer. Tens de querer e de estar consciente do que fazes e como o fazes para o fazer. Tal como diceste, mais não digo.
Citação de: pinguimcansado em 25 março, 2019, 11:28

A pessoa em questão tem a sua personalidade, nada de muito submisso como tenho visto em alguns sites mas a informação é muito contraditória. Tem alturas em que parece insatisfeito,  já quis acabar duas vezes e eventualmente quis sempre voltar.


Cada um os seus, feitios, cada um as suas assombrações e problemas, uma "cura" e toca a andar, já fui assim e passou depois de me ter tratado de varias coisas que guardava em mim. Melhor é apenas aceitar e deixar ir (acontecendo).

No fundo e resumindo, tu tens problemas de magia que deve ser "limpa" e ambos têm problemas emocionais que têm de ser tratados. Estes ultimos podem ser tratados de diversas formas.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Muito obrigada pelo esclarecimento, de certa forma isso traz-me mais tranquilidade

#5
Eu até lhe digo mais, mas pode aleijar-la, o seu grande problema, e isso se resolverá quando TU o decidires, é o medo, a insegurança e a indecisão. Quando Perceberes que nada vale não tomar uma decisão e que acontecerá o que acontecerá, irás ficar sem medo ou outros, e a tua vida irá correr melhor.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Tokobá de Xango
Não se fazem amarrações sem querer. Fazem-se amarrações por desejo de submeter a outra pessoa à nossa vontade. Podem fazer-se amarrações, apenas na base da vontade e do querer.
Tudo o que fez foi consciente. Fez à sua maneira usando a sua ferramenta disponível: a vontade e o querer. O pêndulo estava la para lhe confirmar os pedidos... Afinal não estamos a falar de perguntas mas de pedidos.
Agora se quiser reverter, faça da mesma maneira. Exactamente da mesma maneira, com o pêndulo e a fotografia da pessoa.
Use o pêndulo, a foto, faça os seus pedidos com a mesma intensidade, o mesmo querer e a mesma vontade.
Desta vez com a convicção que está a fazer o que está certo.
Boa segunda-feira.
Fique em paz.

Citação de: pinguimcansado em 25 março, 2019, 11:12
Gostava de expor aqui a minha situação.

Há muitos anos que sofro muito ansiedade, e isso manifestou-se muito no meu namoro. Namoro com uma pessoa pela qual além de ter muito amor, também foi o meu refúgio quando tudo o resto falhava. Por isso, sempre que nos chateávamos eu caia num estado de desespero assustador. Atualmente consigo lutar contra isso mas nem sempre foi esse o caso.

Então, sempre que a minha ansiedade estava pior eu recorria ao pêndulo, para tentar ter algumas respostas. Acontece que o pendulo mostrava-me sempre as respostas que eu queria. Quando coincidiam com a realidade eu ficava mais descansada, mas quando não coincidiam o meu desespero aumentava cada vez mais, mas continuava a usa-lo. Atualmente sei que não é o instrumento indicado para mim.

Acontece que muitas das minhas perguntas eram acerca do meu namoro porque presumia que se soubesse que ia ficar tudo bem, então ficava mais descansada.

A minha questão é a seguinte: é possível ter assim provocado algum tipo de amarração, ainda que inconscientemente?

O meu namoro tem os seus altos e baixos, inclusivamente já terminou e a pessoa em questão quis sempre voltar eventualmente.

Recentemente fui a uma pessoa sabida nestes assuntos que sem que eu mencionasse nada disto me disse que eu tinha sido alvo de magia negra e que tenho alguma mediunidade. Que o trabalho feito tinha o objetivo de destabilizar a minha vida. Não mencionou nada feito por mim.

Voltando à minha questão, já que gostava de falar abertamente com o meu namorado sobre a minha mediunidade mas tenho muito medo que o esteja a amarrar. É um sentimento de culpa que me consome ainda que não tenha feito nenhum ritual para o efeito. Alguém me pode ajudar?

Antes de mais, bem-vinda ao fórum.
Agora passando ao assunto em questão, segundo o que contas, tens aquilo a que se chama "transtorno de ansiedade generalizada" (eu também tenho), aquilo que fazias com o pêndulo, é uma tentativa inconsciente de controlo sobre as coisas á tua volta, (eu também já fiz muito isso, não com o pêndulo), no fundo é uma espécie de validação de que controlamos as coisas (embora isso não aconteça).
Procura quem te possa ajudar a limitar os sintomas, pois a "T.A.G." pode tomar proporções maiores, se não for domada. Quanto á intenção, eu sou da opinião do tokoba de xango, mesmo inconsciente, houve uma vontade de fazer as coisas, e por isso acho que deves seguir a indicação que ele te deu.

Na verdade não me lembro do que disse ao pêndulo. O que posso fazer neste momento?