Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Uma luz na noite...
    Iniciado por Dragonfly
    Lido 848 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta experiência não é minha mas aconteceu na família e há muito que tem sido contada a uns e outros, porque é real...e não é nada de anormal porque as orbes são avistadas muitas vezes, eu própria já tive essa experiência...aconteceu há muitos anos atrás ao primeiro marido da minha avó materna...o senhor era um lavrador abastado, dono de uma vasta propriedade no Alentejo, e no campo, principalmente nesta época, os homens pouco ou nada tinham para se divertirem, pelo que todas as noites metia-se pelo caminho que o levava à taberna/café onde para além de se encontrar com os amigos do costume, bebia com eles umas boas copadas de vinho, porque ter dinheiro no bolso e não o gozar, não era vida...este senhor não era parvo, e como receava ser assaltado no caminho, levava com ele uma arma, para o que desse e viesse...uma noite, já bem "regado" e aos tropeções, meteu-se pelo dito caminho de regresso a casa, como era usual, espingarda debaixo do braço...a meio do caminho depara-se com uma grande bola de luz brilhante, e como ela não se mexia e ele queria passar, começou a falar alto em desafio  :o...como a luz não se mexia e não desaparecia, pensando que era um pirilampo (como se os pirilampos tivessem aquele tamanho!), pegou na arma e apontou para a bola de luz, e PUM!!!... ::) ::) ::)...acertou e a luz começou a rodar numa explosão de fogo que se aproximou dele, envolvendo-o...foi de tal maneira que o pobre homem caiu ao chão, como se acabasse de ter um choque  que o paralisou :o...foi encontrado mais tarde por um criado, que estranhando o seu atraso, foi à sua procura...é claro que mal falava, mas serviu-lhe de lição...certamente nunca mais lhe passou pela cabeça atirar em "pirilampos" tão gigantes!!!  :(... <3