Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Uma mão cadavérica na escuridão...
    Iniciado por Dragonfly
    Lido 997 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como já disse algumas vezes, adoro ouvir histórias sobre fantasmas, e nunca esqueci um bom relato, especialmente se aconteceu na realidade...a minha mãe contou-me que quando era pequena e estavam na casa de campo, ela, a irmã mais pequena e a mãe, tinham um vizinho que era muito jovem e vivia temporariamente sozinho...naquele tempo, o campo podia ser assustador e muito escuro, isolado do mundo...um dia, este rapaz contou à minha avó, que na noite anterior quase tinha morrido de pavor...tinha acabado de se deitar, e estava quase a adormecer de cansaço, :P quando de repente e na escuridão do quarto, uma mão esquelética e gélida de morte, agarrou a sua com toda a força... :o...apavorado, puxou a sua mão mas não conseguiu libertar-se...então sentiu aquela mão cadavérica, de esqueleto a escorregar pela sua lentamente, sempre a apertar os seus dedos... :o e apavorado deu um grande pulo na cama, fazendo com que a cama se partisse toda e ele ficasse estatelado no chão frio.... :laugh: :D ;D...pois, dava vontade de rir se não tivesse acontecido na realidade e o rapaz não tivesse ficado tão perturbado e sem cama... ::)...a minha mãe, que também adora uma boa história de fantasmas, contou-me mais esta!... ;)