Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda- existe?
    Iniciado por sofia35
    Lido 2.464 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos e a todas,

Gostaria de uma ajuda se possível da vossa parte, e o mais sincera possível e sem julgamentos por favor.
- uma amiga minha está apaixonada por um homem mas esse homem não está a corresponder como ela gostaria, ela no desespero foi a uma senhora que lhe disse para ela fazer uns rituais como acender velas em determinada altura do dia, E fazer umas rezas etc, ela disse que está a dar um pouco de resultado pois esse homem já a procurou embora não para o que ela queria( relacionamento serio) gostaria de saber se a minha amiga estará a "brincar com o fogo" ou se o que a senhora a aconselhou a fazer poderá mesmo estar a resultar...eu aconselhei a a parar com isso pois se ele a quisesse realmente iria procura la mas ela está mesmo desesperada e apaixonada por esse homem. Agradeço que me ajudem a orienta La. Obrigada 

Olá Sofia, sem julgamento, penso que a tua amiga está psicologicamente instável e desesperada. Falo por mim, amei muito uma pessoa, não é por isso que fiz coisas semelhantes. Apenas deixei-a ir para a sua própria felicidade, quem sou eu para saber da felicidade de outrem?

Penso que a sua amiga precisa de ajuda a nivel mental, não espiritual, de mudar de ares, fazer novas coisas na vida sem ser isso.

Aconselho-a também a para tais actos.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

obrigada pela resposta...eu já a levei a um psiquiatra, a nivel emocional ela está mto instavel e diz que só pensa nesse homem...ela até tem outros pretendentes mas só quer aquele...então recorreu a esse tipo de ajuda...mas tenho receio do que ela esteja a fazer...

Ela também pode estar a ser obsecada por ele ou ter algumas coisas menos a nivel energética com ele, quem sabe se não tem magia para ficar obsecada por ele? já pensou no assunto?

AS palavras que seguem vão doer, mas enquanto ela não levar  algumas chapadas para acordar para a vida, ela será assim, ela deverá ser confrontada com a usa parte "obscura" o que a irá aleijar ao mesmo tempo que a ajudará.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Darksmile, importasse de me explicar melhor? não entendi bem...

Citação de: sofia35 em 06 março, 2019, 12:24
Darksmile, importasse de me explicar melhor? não entendi bem...

O passado é "passado" porém, na maioria dos casos continua presente e a influenciar-nos. As nossas magoas, palavras não ditas, odeio não exteriorisado, repressão de sentimentos e emoçoes entre outros, ficam dentro de nós e "cristalizam-se" criando em nos bloqueios , fazem-nos ter certas atitudes entre outros.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Ou seja, tua amiga precisa duma limpeza emocional e ver se tem bloqueios de vidas passadas.

Citação de: mrpauloaguiar em 06 março, 2019, 13:52
Ou seja, tua amiga precisa duma limpeza emocional e ver se tem bloqueios de vidas passadas.

ou vida presente, mas não confundas isso com quem relamente preciso de ajuda psicológica entre outros..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

mas em relação ao que ela está a fazer...será mesmo verdade que funciona? vai ter repercussões para ela? não sou mto crente mas ouço mtas historias...ela está mto fisgada nesse homem não sei como a vou conseguir ajudar   

#9
Sofia35.

Se esse homem de quem falas quer somente algo fisico com a tua amiga, porque raio a tua amiga reconhecendo que é somente isso que ele quer, o quer "amarrar"?
A paixão é um termo e sentimento muito forte e muitas pessoas não sabem lidar com ele de uma forma racional, o que para os bruxos de vão de escada é algo optimo porque é assim que eles fazem fortunas.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 06 março, 2019, 16:29
Sofia35.

Se esse homem de quem falas quer somente algo fisico com a tua amiga, porque raio a tua amiga reconhecendo que é somente isso que ele quer, o quer "amarrar"?
A paixão é um termo e sentimento muito forte e muitas pessoas não sabem lidar com ele de uma forma racional, o que para os bruxos de vão de escada é algo optimo porque é assim que eles fazem fortunas.

Porque muitas vezes, quando se está apaixonado, e o outro não sente forçosamente o mesmo, faz-se coisas impensáveis para conquistar o seu amor. O que é um erro.
DeepGirl

bom dia,

e será que o que ela está a fazer resulta? ou é meramente fantasia, não conheço os poderes do oculto...tenho receio por ela

Olá Sofia,

A maior parte dessas pessoas que se dedica a fazer trabalhos desse género não passam de pessoas que se aproveitam das fragilidades dos outros para ganharem dinheiro. Na esmagadora maioria dos casos, não há "poderes do oculto", a situação desenrola-se por causa da crendice de quem procura e que está desesperado por obter resultados seja de que forma for, e a chico-espertice de alguém que se aproveita disso.

Não é por causa dos "poderes do oculto" que te deves preocupar com a tua amiga. Deves preocupar-te porque quem faz esses trabalhos costuma ter uma grande lábia e vai inventando história que ajudem a manter o cliente. Por exemplo, se há alguma melhoria é porque o trabalho está a funcionar; se não há é porque há um bloqueio e ela terá de comprar mais qualquer coisita para resolver esse bloqueio. Tudo conversa para manter o cliente enredado na história e continuar a gastar dinheiro nos mais variados materiais e "rituais".

Deves preocupar-te com a tua amiga porque ela está num estado em que facilmente poderá ser manipulada por essa pessoa. Deves preocupar-te com a tua amiga porque quem entra por esses meandros e é levado a acreditar nos tais "poderes ocultos" fica dependente desses serviços e de quem os faz. Há pessoas que são lesadas (ou roubadas...) em milhares de euros até perceberem que foram enganadas. E há aqueles que nunca percebem e levam anos e anos a sustentar trabalhinhos que não servem para nada.

É por isto que deves preocupar-te com a tua amiga e a deves "convencer" a deixar-se de rezas e velas: não vai servir para nada e no fim ela vai ficar sem o homem e sem dinheiro.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

penso exactamente o mesmo e sei que ela já ficou sem 500€ á conta desses rituais...agradeço imenso as vossas respostas ajudaram bastante, vou tentar alerta la mais uma vez para ver se a chamo á razão mas ela está mesmo filada que isso resulta...