Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Atitude estranha
    Iniciado por darksmile
    Lido 1.296 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Este relato é de algo que aconteceu ha 15 minutos. Por algumas razões, não explicarei tudo e muitas coisas serão omitidas, mas presentes. Homenagem a todos os que dizem que nada partilho.

Ora estava a passar uma defumação caseira (alecrim mais um confedero que tenho em abundância em casa).

Para já, em vez de 1 quarto de de "stick" unidade. usei 2 e meio. talvez demasiados secos, é uma possibilidade.

Em segundo ponto, sei pertinamente que tenho magia e entidades em casa, por várias razões que não poderei explicar, não as posso limpar, por enquanto,  aliás, limparei quando for propício para mim.

Até agora "tudo bem" só que, durante a defumigação em certas partes da casa, saiu-me uma voz de garganta, uma voz estranha e não minha, um idioma por mim desconhecido, nem sei sequer se existe e isso acho estranho, não tenho medo mas acho estranho.

Faço a defumigação porque não vivo sozinho e com quem vivo gosta muito de parecer e de espetaculo, uma defumigação dá mais resultados para eles que  algo que faço num minuto e sem material....

Já me aconteceu pelo passado.

Nada senti, nada de posseção, podia fechar a boca assim que queria e calar-me assim que queria. Nada de senações estranhas ou fora do comum, nada de fora do normal, a não ser essas palavras saidas da minha boca.

Palavras, volto a lembrar, de forma rouca e abafada.

Já me aconteceu pelo passado.

Historia de terror para uns, falso para outros. inquietante para outros ainda, eu não me preocupe, nem se devem preocupar.

Alguém tem alguma ideia do que se trata?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.