Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Perseguido por um fantasma...
    Iniciado por Dragonfly
    Lido 631 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta experiência não aconteceu comigo mas foi contada à minha mãe por um polícia...vou contar por ser verdadeira e arrepiante...aqui há uns anos, um senhor, para ir trabalhar, passava todos os dias ao pé do cemitério, por volta das 5h da madrugada, para ir apanhar o comboio, pois entrava muito cedo...ia pela estrada, ao pé do muro do cemitério, quando de repente alguém pulou do cemitério para a estrada...o senhor apanhou um valente susto, àquela hora, podia ser um assaltante...reparou que estava vestido de branco até aos pés e deslizou na direção dele, disse bem, deslizou, porque foi isso que ele reparou, numa fração de segundos, já estava atrás dele...o senhor, começou a acelerar cada vez mais e aquela coisa sempre atrás dele... :o...até que ficou à frente dele e disse: "o senhor parece que está com medo...está a ver esta estrada ? daqui a uns anos, isto vai ser um mar de sangue!!!"...e desapareceu, evaporou-se... :o :o :o...o homem, apavorado, desmaiou ali mesmo e ali ficou bastante tempo, até ser encontrado e socorrido...no hospital, contou ao polícia o que lhe tinha acontecido e demorou algum tempo a recuperar do susto...ainda hoje quando vou ao cemitério, lembro-me deste relato e farto-me de olhar para os muros, pois foi ali que tudo ocorreu e nunca se sabe... :-\ ...<3

E o resto da "profecia" do fantasma? O mar de sangue?
Templa - Membro nº 708

É alguma estrada famosa hoje em dia por acidentes?

Como disse a Templa,como ficou a profecia?