Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Mas o que se anda a passar?
    Iniciado por darksmile
    Lido 2.007 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho tido umas experiências estranhas ultimamente e gostaria de saber a vossa opinião.

Em 2018, "limpava" e "protegia" e o assunto era "resolvido". Todos ficavam contentes, final feliz.

Agora, em 2019 "limpo" "protejo" e volta 3/5 minutos depois, exactamente o mesmo. Vários métodos foram experimentados, acontece sempre o mesmo, volta sempre uns 3/5 minutos depois.

Por curiosidade, quem sabe se o problema não era meu, fui perguntar a outras pessoas que conheço. Resultado: Sem um "novo tipo de defesa pro activo"(vamos chama-lo assim..) tudo volta sempre.

Quem tem acontecido a nivel energético? as "leis" mudaram, o que é feito age com uma nova energia ou??
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Relato um pouco vago/confuso mas creio que quer saber de novas formas para se proteger de algo que o afeta? É isso? Os métodos anteriores já nao funcionam?

Não só a mim.. o problema é como se atualement tu fosses a praia e a magia o mar, em que as ondas estão sempre a voltar, enquanto que antes, tu eras tu e a magia um mosquito, cujo uma vez que se ia embora, já não voltava.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

E continuas a ter problemas?

Um pouco com o que uso, mas ficar atrás de um escudo eternamente, não me é solução. Quero além de tudo, perceber o que faz as coisas virarem incessantes enquanto que antes, não era assim, que mudou entre 2018 e 2019?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Quando tomamos demasiados antibióticos, principalmente quando o fazemos sem aconselhamento médico, as bactérias tendem a arranjar formas de combater esses mesmos antibióticos.
O Darksmile é um excelente exemplo de quando fazemos algo sem preparação e demasiadas vezes, as bactérias espirituais irão arranjar formas de resistência ao "medicamento"
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 01 março, 2019, 15:15
Quando tomamos demasiados antibióticos, principalmente quando o fazemos sem aconselhamento médico, as bactérias tendem a arranjar formas de combater esses mesmos antibióticos.
O Darksmile é um excelente exemplo de quando fazemos algo sem preparação e demasiadas vezes, as bactérias espirituais irão arranjar formas de resistência ao "medicamento"

O problema, amigo Kyrie, é que sei de quem vem, e porquê, apenas não percebo o como faz voltar as coisas tão depreça em 3/5 minutos. Atualmente, uso um escudo boomerang, mas não vejo isso como solução, apenas como um "desenrasca".

Entendo perfeitamente a sua opinião e onde quer chegar, mesmo pensando estar preparado, serei doravante 2x mais vigilante. ;) Obrigado
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#7
Citação de: darksmile em 01 março, 2019, 15:21
O problema, amigo Kyrie, é que sei de quem vem, e porquê, apenas não percebo o como faz voltar as coisas tão depreça em 3/5 minutos. Atualmente, uso um escudo boomerang, mas não vejo isso como solução, apenas como um "desenrasca".

Entendo perfeitamente a sua opinião e onde quer chegar, mesmo pensando estar preparado, serei doravante 2x mais vigilante. ;) Obrigado

Tenta ir ao cerne do problema e não te fiques por escudos de proteção.
As ervas daninhas só morrem se cortadas pela raiz...lembra-te disso
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Interessante, sou mais de cura,limpeza e proteção, implicando "retornos"...

Que sugeres Kyrie?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 01 março, 2019, 15:27
Interessante, sou mais de cura,limpeza e proteção, implicando "retornos"...

Que sugeres Kyrie?

Eu não sugiro nada, até porque não sou médico para te poder receitar antibióticos.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Antibióticos são ineficazes contra a gripe, não tem nenhum anticorpos?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 01 março, 2019, 15:34
Antibióticos são ineficazes contra a gripe, não tem nenhum anticorpos?

Sim, por isso falei em antibiótico e tu chegaste à conclusão que tens gripe.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Afinal, Antigripine funciona bastante bem ^_^

(desculpem moderados não sei se posso usar antigripine...)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.