Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.443
Total de mensagens
369.500
Total de tópicos
26.923
  • Inveja/Mau olhado
    Iniciado por Minako
    Lido 1.012 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ora, boa noite.

Mera coincidência ou não, ontem no trabalho estavam as minhas 2 colegas a reclamar que o trabalho de cozinha dava cabo das unhas ( yap conversa de mulher😛) e eu meti me a conversa e disse que não era bem assim e mostrei lhes as minhas bem bonitinhas e grandes.

Uma das minhas colegas, minha chefe perguntou me o que eu fazia para as ter assim e eu expliquei.

Já a minha outra colega, a tipica colega que a gente não enforca porque não quer ir para a esquadra, limitou se a olhar de trombas.

Resultado: cheguei a casa e as minhas unhas começaram a partir 😭😭😭😭

Agora pergunto: até que ponto pode uma coisa estar relacionada com a outra?

Citação de: Minako em 27 fevereiro, 2019, 20:34
Ora, boa noite.

Mera coincidência ou não, ontem no trabalho estavam as minhas 2 colegas a reclamar que o trabalho de cozinha dava cabo das unhas ( yap conversa de mulher😛) e eu meti me a conversa e disse que não era bem assim e mostrei lhes as minhas bem bonitinhas e grandes.

Uma das minhas colegas, minha chefe perguntou me o que eu fazia para as ter assim e eu expliquei.

Já a minha outra colega, a tipica colega que a gente não enforca porque não quer ir para a esquadra, limitou se a olhar de trombas.

Resultado: cheguei a casa e as minhas unhas começaram a partir 😭😭😭😭

Agora pergunto: até que ponto pode uma coisa estar relacionada com a outra?

A minha resposta á sua questão é muito simples.
Mesmo que uma coisa esteja relacionada com outra, simplesmente ignore.
Se a sua colega de trabalho efetivamente tem ou ficou na altura com algum grau de inveja de si ou das suas restantes colegas, não há nada que voce possa ou deva fazer para remediar a situação.
Se de facto essa sua colega tem alguma nuvem negra a pairar sobre a sua cabeça, o problema é dela e não seu.
Siga com a sua vida e não dê tanta importância às "unhas" que possam partir....tudo renasce
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 27 fevereiro, 2019, 20:47
A minha resposta á sua questão é muito simples.
Mesmo que uma coisa esteja relacionada com outra, simplesmente ignore.
Se a sua colega de trabalho efetivamente tem ou ficou na altura com algum grau de inveja de si ou das suas restantes colegas, não há nada que voce possa ou deva fazer para remediar a situação.
Se de facto essa sua colega tem alguma nuvem negra a pairar sobre a sua cabeça, o problema é dela e não seu.
Siga com a sua vida e não dê tanta importância às "unhas" que possam partir....tudo renasce



Eu não me preocupei.

Não sou de me preocupar se as unhas partiram ou não.

Isto está mais para curiosidade se é mesmo possivel algo acontecer assim.

De resto, quero é que todo mundo seja feliz😁😁😁😁😁

Citação de: Minako em 27 fevereiro, 2019, 20:34
Ora, boa noite.

Mera coincidência ou não, ontem no trabalho estavam as minhas 2 colegas a reclamar que o trabalho de cozinha dava cabo das unhas ( yap conversa de mulher😛) e eu meti me a conversa e disse que não era bem assim e mostrei lhes as minhas bem bonitinhas e grandes.

Uma das minhas colegas, minha chefe perguntou me o que eu fazia para as ter assim e eu expliquei.

Já a minha outra colega, a tipica colega que a gente não enforca porque não quer ir para a esquadra, limitou se a olhar de trombas.

Resultado: cheguei a casa e as minhas unhas começaram a partir 😭😭😭😭

Agora pergunto: até que ponto pode uma coisa estar relacionada com a outra?
Boa tarde!
Parece que alguém lhe invejou as unhas!
Mais vale não mostrar muito.
Há gente que não gosta de ver os outros bem, mesmo que sejam apenas umas unhas bonitas . E se a chefe está presente e elogia...

Cumprimentos