Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sonho horrível
    Iniciado por Annabel Lee
    Lido 1.787 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá.
Tive um sonho horroroso. Sonhei que de uma janela da minha casa via o quintal e no quintal estava uma pessoa só que estava como se fosse uma máscara de cão, cabeça de cão grande mas não era máscara de plástico, era mesmo o animal. Eu dentro de casa sozinha com o meu filho. Primeiro meti-me com o homem-cão porque estava segura dentro de casa, assim achava eu. O homem cão aproximou-se da janela e começou a abrir, eu fugi para a entrada e tentava ligar ao meu marido e marcava o numero e enganava-me sempre (ha uns 15-17 anos atrás tinha sonhos deste género, na altura namoravamos), depois tentava ligar ao 112 à polícia, entretanto entrou em casa mas não ia só, iam mais com ele, a polícia não chegou a tempo, era como se eu tentasse falar ao telefone, gritar por ajuda à vizinhança e a voz não saía, fui roubada, o interior da casa ficou de pernas para o ar... Do resto, não sei, não me lembro por agora, foi muito perturbador. Será que isto tem algum significado, é estapafúrdio!

Citação de: Annabel Lee em 25 fevereiro, 2019, 01:56
Olá.
Tive um sonho horroroso. Sonhei que de uma janela da minha casa via o quintal e no quintal estava uma pessoa só que estava como se fosse uma máscara de cão, cabeça de cão grande mas não era máscara de plástico, era mesmo o animal. Eu dentro de casa sozinha com o meu filho. Primeiro meti-me com o homem-cão porque estava segura dentro de casa, assim achava eu. O homem cão aproximou-se da janela e começou a abrir, eu fugi para a entrada e tentava ligar ao meu marido e marcava o numero e enganava-me sempre (ha uns 15-17 anos atrás tinha sonhos deste género, na altura namoravamos), depois tentava ligar ao 112 à polícia, entretanto entrou em casa mas não ia só, iam mais com ele, a polícia não chegou a tempo, era como se eu tentasse falar ao telefone, gritar por ajuda à vizinhança e a voz não saía, fui roubada, o interior da casa ficou de pernas para o ar... Do resto, não sei, não me lembro por agora, foi muito perturbador. Será que isto tem algum significado, é estapafúrdio!

Vamos ver se alguém consegue ajudar na interpretação desse sonho assustador. Tenho uma pequena semelhança com esse sonho e que me acontece várias vezes: estou a sonhar com qualquer coisa (nem sei o quê ao certo) e estou a tentar falar ou gritar com a boca aberta e o som não sai, eu forço em desespero e não sai... depois acordo com aquela aflição do som não sair.

Olá, Annabel:
Há alguma situação na sua vida que possa estar a acontecer que tenha acontecido no passado (a nível social ou emocional), pela mesma altura em que teve os mesmo pesadelos?

Citação de: TheGodWorker em 26 fevereiro, 2019, 00:40
Olá, Annabel:
Há alguma situação na sua vida que possa estar a acontecer que tenha acontecido no passado (a nível social ou emocional), pela mesma altura em que teve os mesmo pesadelos?

Olá. Não vejo correspondência ou relação...  Isto era o que se repetia: o tentar ligar, marcar o número, o resto não.
Obrigada.

     O sonho parece indicar que se algo de difícil acontecer na sua vida, você se vê limitada na sua forma de reagir.

     É como se algumas coisas que entende importantes e que desejava fazer simplesmente não as faz por receio da reacção ou opinião de terceiros.

     Sabe que pode pedir ajuda para situações da sua vida, mas sente-se incapacitada ou inibida de o fazer.

Não é bem medo da reação mas das consequências.

Costumava ter sonhos assim, estar com a minha mãe e irmã, e de repente aparecia um espírito ou outra coisa, e eu tento falar e gritar para as avisar mas não sai nenhum som. Também já me aconteceu tentar ligar desesperadamente à minha mãe para ela me ajudar no sonho, mas mesmo tendo a certeza que número marcar enganava-me vezes sem conta e nunca conseguia fazer a chamada. Depois desses sonhos se terem tornado demasiado regulares, em que acordava sempre a meio da noite a chorar, pedi ajuda a alguém que confio para saber o que se passava comigo, e o que é certo é que depois disso deixei de sonhar com isto.
Pode ter sido só efeito placebo, mas que comecei a dormir melhor, comecei

krd,
Parece que vc tem que evitar todas essas coisas desse sonho horrivel!
Abraços