Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Um estranho no caminho...
    Iniciado por Dragonfly
    Lido 781 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta foi a minha experiência mais recente, aconteceu dois meses atrás :o...entro às 8h no trabalho e moro fora de Lisboa, pelo que saio de casa por volta das 5.40h da madrugada para apanhar o comboio e dois metros...da minha casa à estação, passo por um terreno cheio de árvores, que de noite podem ser assustadoras...neste dia, ia no início do passeio quando do outro lado da estrada, o cão de uma das vivendas começou a ladrar, a uivar, coisa que nunca faz, passe quem passar, e a mim nunca me ladram...  :-\...continuei a caminhar, quando mais à frente, perto das árvores avistei um vulto parado, vestido de branco...fiquei um pouco com medo, pois reparei que não ia nem para a frente nem para trás...depois, à medida que me aproximei, tive a sensação que desapareceu no meio das árvores, pois não veio em minha direção nem caminhou para a frente, também não atravessou para o outro lado da estrada e simplesmente desapareceu... :o...quando cheguei perto do local onde estava, quando se evaporou, vi que ali não havia veredas nem caminho aberto e fiquei a pensar quem é que àquela hora iria atravessar aquele terreno, às escuras e passar por cima da vegetação...só me lembro que a roupa era branca e não consegui ver se era homem ou mulher... :(...a sensação foi de medo e não consegui olhar para o arvoredo, mas não ouvi caminhar, nada, não havia um som...reparei que o cão deixou de ladrar...fiquei com muito medo de passar ali...ultimamente tenho lá passado com uma enorme lua cheia e até com a lua de sangue...imaginem o pavor!!!  :'(

Tens cada história Dagronfly!! Manda mais que eu gosto de te ler...

E sempre soube que na zona de Lisboa as pessoas são muito sacrificadas. Eu quando me levantava às 6h30 para estar às nove no Porto já achava que era demasiado, agora tu! Eu ia de carro, apanhava o comboio e depois o metro...arredores de Aveiro-Porto.

Abraço
Templa - Membro nº 708