Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Quão preciso consegue ser um vidente?
    Iniciado por sniperDemon
    Lido 1.587 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!

Tive recentemente duas experiências com vidência:

A primeira foi minha. Por aconselhamento de uma amiga fiz uma consulta de búzios com um Pai de Santo do Brasil. A consulta foi feita à distância e "em diferido": mandei nomes e datas de nascimento e no dia seguinte obtive a resposta. Entre algumas coisas mais ou menos vagas aquilo que importa ressalvar foi que em alguns pontos acertou em cheio, inclusive coisas que na altura não me fizeram muito sentido mas depois ao pensar bem no assunto até batem certo. Uma das coisas que mais me interessava saber era sobre a situação de saúde da minha mãe, que tem um cancro gravíssimo. Disse apenas que "tem andado doente" e o Pai de Santo referiu que há um mal espiritual em que alguém lhe fez um feitiço. Disse que a situação é grave e que ela corre risco de vida. Referiu que deve ser feita uma limpeza espiritual pois ela tem tido muitos pensamentos pesados e está em risco de depressão, o que bate certo, e um ritual para fortalecer a saúde com a máxima urgência. Não referiu o cancro mas disse que via problemas de rins e de reumático. A minha mãe sofre efetivamente de uma doença reumática e há uns anos teve um tumor num rim, que conseguiu superar. Quanto a quem lhe fez o feitiço, não foi capaz de dizer.

A outra foi uma consulta de tarot feita pela minha mãe. Foi feita por telefone e eu não assisti mas segundo a minha mãe a senhora que fez a consulta conseguiu dizer muitos detalhes do seu passado, presente e futuro. Importa aqui referir que não sei que detalhes a minha mãe partilhou previamente. Disse-lhe que lhe fizeram um feitiço para a matar, soube dizer quem, e disse que foi feito no estrangeiro pois já tinham tentado antes e não tinha funcionado. No entanto disse que o cancro é dos mais agressivos e não há nada a fazer.

Agora a minha questão é, qual vos parece ser mais credível. A senhora do tarot pode ter sido assim tão precisa apenas com as cartas? E o Pai de Santo com os búzios, embora não tenha sido tão preciso será que a limpeza e o ritual que sugeriu pode ter algum efeito positivo? Será possível que um seja melhor vidente e o outro melhor feiticeiro?

Obrigado!

O que diz o teu coração? Sabes que a doença por vezes é madrasta, os sentimentos reprimidos ajudam na evolução da doença. Já procuraste pela metafísica da saúde?

Tokobá de Xango
Quanto precisa de ajuda?
Trate da sua mãe.
Feiticeiros somos muitos do que aqui estão. Feiticeiro e vidente são as pessoas a quem foi pedir ajuda.
Num lado ou noutro avance.
Do que tem medo?
Quem quer precisão, não vai a uma taróloga nem a um pai de santo, vai fazer análises à urina.
Fique em paz.
Desejo Luz para si e saúde para a sua mãe.
Que Oxalá vos abençoe

Antes de mais, desejo as melhoras à sua mãe.
Sempre tive as minhas suspeitas em relação à adivinhação, mas, é uma questão particular e não quero que seja uma afronta à sua fé.
A taróloga disse que não havia nada a fazer no cancro (?)... E os médicos o que dizem? Não me parece de diagnosticar uma doença por carta seja o melhor.
Quanto a origem do problema ser espiritual ou não... digamos, que para o corpo estar vivo precisa do espírito, logo, se há algo errado com o espírito, também haverá com o corpo.

#4
SniperDemon

Já reparou que os dois videntes usaram a mesma forma de tentarem sacar-lhe dinheiro?
Usaram uma informação que lhes deu, neste caso um problema de saude para a assustarem de forma a que pense que esses problemas se estão a agravar devido a uma força invisivel.
Mas ainda existe quem cai nestes contos do vigário?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente